Acordei às seis da manhã, me levante e escolhi uma roupa antes de ir tomar o banho olhei algumas calças mas nada do que eu queria, eu achei uma saia lápis preta e uma blusa branca com mangas, escolhi uma lingerie preta e um salto na cor preta também, quero causar uma boa impressão ao chefe. De banho tomado, e terminando de me vestir, deixei meu cabelo solto passei um pouco de maquiagem mas nada de abusar tenho que ser o mais natural possível, peguei uma bolsa, coloquei meu celular, meus documentos, cartão e dinheiro pra não ficar perdida, ainda nem sei onde é o banco e eu preciso resolver isso.
Comi um sanduíche antes de sair de casa não queria me atrasar logo no primeiro dia, peguei um táxi. Cheguei em frente a empresa, pessoas entravam e saiam e eu fiquei olhando para o nada tentando criar coragem de entrar, comecei a dar meus primeiros passos e ganhei um pouco mais de confiança a cada passo que eu dava, me aproximei até a recepção e peguei meu crachá e fui para o elevador, varias pessoas estavam ali, espremidos.
Olhei meu nome no crachá e me surpreendi com o que estava escrito.
" Anna Waters
Assistente particular do presidente
Código de entrada: 0400218"
Nem acredito, eu assistente particular do presidente da empresa meu Deus, vou passar meu tempo todo com o grande chefão. sai do elevador e vi algumas mulheres me olhar como se eu fosse uma maluca, caminhei calmamente e antes de abrir a porta sussurrei baixinho comigo mesmo " Jason esteja comigo agora e me deseje boa sorte", abri a porta e vi um homem alto, cabelos castanho e vestia um terno preta, ele olhava para os arranha-céu, ele se virou e quando eu vi quem era achei que seria uma brincadeira.
- Você?
- Oi Anna! entre.
- Isso é brincadeira, vai sair alguém de trás dessa porta ou algo do tipo?
- Não e não, eu sou o presidente da "Horan investments" . Eu precisava de uma assistente e você disse que precisava de um emprego então juntei o útil com o agradável.
- Eu não me toquei os nomes, Horan você disse que seu sobrenome era esse mais nem me toquei disse.
- Vamos falar sobre trabalho ok! Anna, eu preciso de alguém bem organizada, responsável e disponível para quando eu precisar. Demite a última assistente por falta de organização.
- Tudo bem, eu sou muito organizada.
- Você vai ter sua própria sala pra trabalhar melhor, você vai cuidar da minha agenda pessoal pra não ficar acumulando nenhum compromisso, você vai marcar para mim as reuniões, viagens a negócios, resumindo você vai cuidar de tudo.
- Tudo bem, mas o que eu devo fazer agora?
- Vai sentar aqui comigo e vamos organizar esse papais em ordem numérica, cor e... ai não sei só me ajuda
Concordei e me sentei na cadeira em frente a ele, organizei todos os papeis na verdade muito papais, o Niall me contou que antes dele tomar frente ele só ficava em casa com a mãe e a irmã, ele também tem um irmão mais velho que é casado e tem um filho e que diz não querer se envolver em negócios da família, mas depois que seu pai começou a aparentar o cansaço ele teve que tomar partido das coisas, ele me contou tudo sobre sua vida e disse que mesmo sendo um jovem de 22 anos ele sabe das responsabilidades que deveria assumir, fiquei surpresa por alguém tão novo ser mais responsável que uma pessoa com mais da metade da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...