" O Theo terá primos também."

10 0 0
                                    

Domingo é o único dia em que eu posso fazer tudo. O Antony ainda está aqui, então, os Horan's nos chamaram para ir almoçar em sua mansão. Sinto desconforto com isso, fico pensando em ser uma pessoa de presença desagradável.

Kath e meu irmão não se disgrudam já alertei a eles sobre não se envolverem sentimentalmente ou um vai sair bem machucado disso tudo. Sei que o meu irmão é muito esperto então dei uma bronca nele ontem antes de irmos dormir.

Coloco o meu brinco e solto o cabelo depois de me certificar  que estou pronta.

-- irmão, você está pronto!-- Falo procurando ele pela casa, mas me encontro com o Niall parado no meio da sala.

-- Olá!

-- Oi, achei que o meu irmão estaria aqui com Você..

-- Ele disse que ia lá dentro procurar alguma coisa, mas também disse que ia deixar eu te namorar um pouco antes de irmos para casa dos meus pais.-- Ele falou me beijando calmo logo depois que eu me aproximei dele.

-- Eu disse que vocês poderiam namorar, não  que poderiam se comerem vivos.-- Antony falou nitidamente quando entrou na sala.

-- Ela sabe que você vai levar umas palmadas?-- Niall fala com ele em brincadeira.

-- Meninos eu estou aqui. Vamos ou só chegaremos lá depois do almoço.-- Falei puxando os dois para fora do apartamento.

Estávamos no carro indo para a casa dos pais do Niall, Flash latia forte, Niall contava algo muito interessante sobre o golf mas nem prestei muita atenção.

Quando chegamos na casa da Maura de imediato fomos recebidos pelo Theo, ele estava cada dia mais lindo.

-- Oi tia Anna!- Ele diz pulando em meu colo.

-- Oi amor, está Bem?

-- Olá, vem querido.  Anna acabou de chegar, deixa ela conversar com seus avós e depois ela é sua.-- Denise fala com o seu filho calmamente.

-- Como está o bebê?

-- Bem, ontem fiz uma ultrassom, já sei o que vem por aí.-- Ela falou passando a mão delicadamente em sua barriga, que por sinal estava enorme.

Chego na cozinha e vejo todos ali. Maura cozinhando, Kath e Bobby  discutindo sobre qual era o melhor vinho e o Greg que brincava com o Theo.

Meu irmão saiu com os rapazes, foram jogar uma partida de golf depois do almoço. Estava com tomando café enquanto conversávamos.

-- É um menino de novo.-- Denise diz antes de tomar um gole de café.

-- Nossa, não contava com essa.-- Kath falou.

-- Estou muito feliz, terei outro neto. Já que você e seu irmão não me dão.-- Maura falou nos fazendo ir.

-- Anna você quer filhos?-- Minha cunhada pergunta.

-- Sim.! Logico que sim, eu sempre planejei.-- Falo.

-- E se depender de mim, bom, teremos filhos. E o Theo terá primos também.-- Sobressalto da cadeira quando escuto a voz do Niall. Me viro para olhar em sua direção, ele estava escorado no batente da porta enquanto ria cínico.

-- Vamos deixar vocês sozinhos para conversar sobre esse assunto, ter filhos...-- Kath se levantou junto com Denise e Maura.

Me ajeito melhor na cadeira,  Niall puxa a cadeira livre e se senta em minha frente.

-- Não sabia que você ouvia conversas dos outros.-- Digo.

-- Não faço muito isso sabe, foi sem querer. Acabei escutando o que eu sempre sonhei em ouvir.-- Olha para ele, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-- Eu sei. Só fico com vergonha.

-- Por quê? Só porque nós nunca transamos, não precisa ficar. Elas não precisam saber.-- Ele pega em uma de minhas mãos e beija.

-- Não é questão disso, mas eu não sei.

-- Quando a gente casar teremos tempo pra pensar nisso, mas agora eu preciso de minha namoradinha só pra mim.

Ele me levou para o andar de cima, fomos para seu antigo quarto. O clima estava bom para dormir, o clima entre nós estava bom, mas à vontade que vinha em mim me deixou fora de sintonia com a situação.

-- Anna eu sei que você não quer, vamos parar aqui.-- Ele fala saindo do bom momento que estávamos tendo.

-- Ahm.

-- Já que não vai acontecer nada, que tal a gente dormir  um pouco estou bem esgotado.

Ele puxou a coberta até meu ombro e depositou um beijo em minha testa. Acordo com a respiração dele em minha nuca, fico imóvel para ficar mais um tempo ali. É bom ficar perto de que a gente se sente protegida, estou amando ele a cada dia, curtindo cada segundo.

Quando finalmente saímos do quarto já era noite. O cheiro que vinha da cozinha era bom, o café tinha acabado de ser feito e bolo de chocolate.

-- Família!.-- Niall entra na cozinha falando com todos.

-- A coisa lá foi boa hein, irmã-- Meu irmão diz me deixando totalmente constrangida.

-- Não constranja sua irmã.-- Niall falou sério para ele.

-- Irmão sua ida pra casa está perto, que tal você procurar algumas lembranças para nossos sobrinhos, sei que o Jason gosta de brincar com o lego que você ganhou no aniversário de 13 anos.

-- Claro, vou comprar um que contém duas mil peças, ele vai gostar.

Estávamos todos próximo ao piano, estamos conversando sobre o casamento da minha irmã outra vez, os pais do Niall não garantiram ir, então só resta a Kathy ir para representar os pais. Greg e Denise já foram embora e resolvemos fazer o mesmo, ja era bastante tarde.

Quando chegamos em casa, deixei meu irmão na sala enquanto fui tomar uma ducha, eu estava com uma sensação super estranha, não parava de pensar no que aconteceu comigo e o Niall. Quando sai do meu quarto fui direto para a casa do Niall, ele sempre deixa a porta aberta.

Quando entro vejo ele sentado em seu sofá  sem camisa.

-- Meu amor!

-- Só te peço paciência, só isso. Sei que eu ainda sou virgem e que nunca deixei você chegar tão perto de mim igual eu estou deixando nos últimos dias. Só tenha paciência comigo Niall, eu te amo.-- Falei para ele. Sinto ele me abraçar tão forte.

-- Tudo vai acontecer no seu tempo.

Concordei com o que ele disse.

-- Só vamos namorar um pouca sabe... seu irmão não nos deixa sozinhos.

-- Só mais sete dias e ele vai embora.

Ficamos um pouco na sala até eu ir embora, não quero ser chata.

" claras evidências que é essencial encontrarmos alguém que queira as mesmas coisas que nós"

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora