O sol batendo em meu rosto me fez acordar. Vou abrindo os olhos aos poucos e percebo que nada do que eu vivi na noite passada foi sonho, riu sozinha e me sento nada cama a procura do Niall.
Enrolada no lençol observo o quarto, nossas roupas jogadas no chão, todas a pétalas de rosas já estavam praticamente murchas. A porta vai se abrindo devagar e vejo Niall entrar com uma bandeja de café da manhã, ele estava sorridente somente de cueca.
-- Bom dia meu amor.-- Ele colocou a bandeja sob a cama e me deu um selinho.
-- Bom dia, tudo isso é pra gente?.
-- Sim, fiz para nós, você deve estar exausta.
-- Estou feliz. Você levantou cedo.
-- São dez da manhã, mas eu levantei cedo sim, tive que preparar suco, torradas, café e arrumar isso.
-- Não me acostume mal.
-- Você merece, só me diga uma coisa.... Você gostou da noite passada?
-- Foi tudo perfeito. Obrigada por ter esperado.
-- Eu teria esperado. Te amo.
-- Também te amo, só que agora eu tenho fome.
Ele sorriu para mim e mordeu uma torrada. Depois do café da manhã eu quis me levantar mas me senti um pouco dolorida mas não contei para o Niall. Almoçamos tarde e depois fomos tirar um cochilo.
Quando acordamos eu tratei de arrumar o quarto, nossa roupas jogadas no chão ainda estavam do mesmo jeito de quando acordei. Tomei um banho e coloquei um biquíni já que tinha uma piscina lá fora e o sol de fim da tarde era perfeito.
Me sento em uma das espreguiçadeiras e fico olhando para a piscina. Passos lentos se aproximam e escuto a voz do Niall.
-- Te procurei lá dentro e não achei, então vi pela janela que você estava aqui.
-- Vim tomar um pouco de sol.
-- Você está sentido alguma coisa?
-- Sim! Acho que estou grávida...
-- Ahm?
-- Meu Deus sua cara foi a melhor... não estou grávida, e se te conforta eu estou bem.-- Digo rindo.
-- Você é linda sabia.
-- Ninguém nunca me disse nada.
Falei quando ele se aproximou dos meus lábios, seu beijo fez com que ele subisse para cima de mim e eu o agarrei com força.
-- Vamos com calma ok, já nos aventuramos ontem, então hoje não é bom.
-- Mas eu quero, eu estou bem.
-- Eu sei, mas sei lá e se eu te machucar.
-- Você não vai..
-- Anna!
-- Niall!
-- Vem.
Me levantei da espreguiçadeira e fui para dentro de casa. O quarto parecia estar pegando fogo, nossos gemidos eram os únicos ruídos que nós escutavamos. A cada toque dele eu queira mais, meu gemido muitas vezes era sufocado pelo seu beijo. Quando chegamos ao nosso limite nos demos por vencidos.
-- Você está bem.
-- Muito. Vamos de novo-- Falei suspirando.
-- Você quer me matar, estou cansado, já faz muito tempo que eu não transava perdi o costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...