" Reuniões não me agradam"

14 2 0
                                    

Hoje é um daqueles dias onde você acorda toda disposta para trabalhar, mas esse não é o meu caso e o dia hoje está cheio de reuniões e contratos para assinar. Cheguei na empresa antes do Niall só pra arrumar a sala de reuniões e deixar os documentos que ele vai ter que assinar, a sala dele tem uma enorme janela de vidro, tomei um leve susto quando escutei alguém pigarrear.

- Ah meu Deus!

- Tudo bem Anna?

- Niall você quer me matar de susto?

- Quando você chegou?

- Há umas duas hora eu acho, mas já arrumei a sala de reuniões e esses contratos pra você assinar. 

- Anna, não sei o que faria sem a  sua eficiência.

- Vou na cafeteria aqui em frente, vai querer alguma coisa?

- Café descafeinado.

Saí da sala e fui até minha mesa peguei minha carteira e fui apara o elevador, esperei alguns segundos para pessoas saírem do minusculo cubículo.  Estava na fila esperando o café, eu estava olhando para o painel de propaganda no canto, um cheiro muito conhecido invadi minha narinas e senti como se vivesse em um filme, o mesmo perfume que o Jason usava e por um segundo achei que seria ele, mas quando o rapaz passou por mim não tinha nenhuma ligação com ele.

Peguei os copos e voltei para empresa, a vontade de chorar que eu segurava estava acabando comigo, tudo estava acabando comigo, essa falta que eu sinto dele é o acaba comigo durante todos os segundos do meu dia. Entrei na sala do Niall e entreguei o copo para ele e entrei o seu café, ele me encarou e eu não consegui mais segurar o choro, comecei a chorar e me senti horrível por fazer isso na frente dele, tentei segurar o choro várias vezes e senti ele vir me abraçar.

- Anna, me fale o que você tem?

- Ele...

- Alguém fez ou falou alguma coisa com você?

- Não é isso!

- Vem, senta aqui e me fala o que foi.

- Ele. O Jason por que ele me deixou aqui? Sozinha, ele me abandonou e ele jurou.

- Fica calma, vou pegar água e você me conta tudo o que você está sentindo.

Ele saiu e me deixou ali sozinha, fiquei sentada olhando para o nada. Ele me entregou a água e se sentou ao meu lado, massageou minhas costas algumas vezes e eu olhei para ele.

- Estou com a cara toda vermelha não é?

- Sim, muito vermelha.

- As reuniões começam em 15 minutos! Eu vou me arrumar e  nós vamos.

- Não, eu mandei cancelar e deixar pra sexta, no momento você é mais importante. As reuniões não me agradam.

- Você não deveria ter feito isso por minha causa.

- Estou aqui para te ouvir, agora desabafa.

- Ele me prometeu nunca me deixar e dois anos depois ele morre e não cumpre o que me prometeu. Está sendo a coisa mais difícil seguir em frente.

- Tudo vai ficar bem.

- Não! Essa dor é enorme e que não cabe dentro do meu peito. A última vez que estávamos juntos foi no dia em que iria rolar a nossa primeira vez e do nada ele começou a parar de falar e voltar sangue pela boca, foi a coisa mais apavorante. Eu nunca contei pra ninguém além da minha família sobre isso.

- Eu sou seu amigo, eu acho.

- E quando levaram ele para o hospital e ele pediu pra ficar sozinho comigo ele me disse assim " Anna eu sei que eu estou errado, mas eu não te contei que estava morrendo porque eu queria que os nossos últimos meses fossem os melhores e bom foi perfeito. Me prometa que mesmo eu não estando com você, você vai seguir em frente e amar outra pessoa", Mas Niall eu não posso amar outra pessoa sabendo que eu só amei ele.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora