" Eu tenho medo de acontecer e dar errado"

8 0 0
                                    


No meu relógio marcava sete horas exatas da manhã. Eu engoli em seco quando chego em frente à clínica, sei que é bastante cedo, mas eu tinha que sair de casa antes do Niall sair.

Empurro a porta de vidro e caminho até a recepção, converso com a moça, mas ela diz que a Johannah já me esperava.

Bato na porta três vezes e escuto ela mandar eu entrar.

- Bom dia Jay!- Digo entrando  na sala.

- Olá, Anna senti aí só por um segundo, vou pedir para não sermos surpreendidas pelo meu filho.- Ela saiu e voltou poIvo tempo depois.

Ficamos em silêncio, receio que ela esteja esperando que eu diga algo pois está me olhando óbvia demais.

- Jay, eu nem sei por onde começar.

- Comece me dizendo o que anda sentindo.

- Sinto coisas, coisas estranhas demais.  Andam acontecendo algumas coisas conosco.

- Me conte mais.

- Nos últimos dias quando a gente começa a se beijar as coisas se intensifição, umas três vezes na verdade e quase aconteceu. Mas eu tenho medo, e se eu deixar acontecer e depois eu for descartada.

- Olha Anna, se ele ainda não te deixou e te esperou por dois anos ele não vai te deixar mais.

- Eu juro que não sei o que fazer.

- Olha sei muito sobre você, então, vou te receitar anticoncepcional, somente para prevenir. Se caso acontecer você já vai estar prevenida.

- E como eu vou contar para o Niall que estou tomando anticoncepcional?

- Você não precisa contar, se acontecer algo entre vocês ai sim você diz.

- Entendi, estou atrasada então vou indo.

- Tudo bem. Aqui a receita, não vou contar nada para o Louis.

- Obrigada mesmo.

Me despedi dela com um abraço apertado. Antes de ir para a empresa passo na farmácia e compro meu remédio, sigo todas as instruções da bula e tomo ali mesmo o primeiro comprimido.

Quando chego na empresa Niall não estava mais em reunião. Harry. Liam e Zayn estavam conversando sobre algo muito engraçado. Quando chego mais próximo eles mudam totalmente de assunto.

- Olá meninos! Oi amor.- Digo dando um beijo rápido nele.

- Hum o casal está com tudo hein?- Harry diz com um sorriso encantados.

- Esse são os benefícios de um relacionamento saudável e cheio de amor.- Liam fala.

- Então. Preciso ir pessoal, tenho  que encontrar com a minha.... uma amiga.- Louis fala entre murmuro.

- Louis está namorando e não confidenciou para nós pessoal.- Liam diz.

- Deixem ele. Pode ir Louis, e Niall não fique rindo dele.- Falei seria.

- Vou indo pessoal. Tenho coisas pra resolver com a minha namorada.

Ele diz e sai me puxando pelo corredor, fiquei muito intrigada com eles, essa conversa suspeita não sei mesmo o que dizer. Quando entramos na sala ele fecha a porta, em um movimento rápido ele me abraça forte.

- O que está fazendo?

- Aproveitando o intervalo de reuniões para ficar com você, já que hoje você não veio cedo e ainda não me disse onde foi.

- Ah, e o que você estava conversando com os meninos lá fora, você também não me falou.

- Não foi nada sabem só  força do hábito. Então, você vai adiantar todas as nossas reuniões e viagens para podermos ter uma semana de folga em Dezembro?

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora