cinco dias atrás eu pensei que morreria com a tamanha dor que eu estou passando. Niall ontem bateu na porta feito doido, implorando para que eu abrisse a porta, querendo conversar comigo. Juro que não sei o motivo dele ter mentido para mim, eu sempre fui o mais claro com ele.
Só de ver aquela mulher perto dele me deu um nojo tão grande, ele deixou mesmo que ela o tocasse, deixou ela beija-lo, sinto tanta dor dentro de mim. Meu celular não parava de chamar, minha mãe me ligando, minhas irmãs, Kath não parava nem um segundo.
Levanto do sofá e vou até a pia da cozinha estou cansada não tenho forças para sair nem do sofá, coloco água na chaleira e deixo esquentar, estou tomando meu chá em frente a janela, o vidro aberto deixa o vento frio bate em meu rosto. Sinto um desconforto tão for na minha barriga, olho para baixo e vejo sangue escorrendo pelas minhas pernas, fico em desespero já que eu não sei o que está acontecendo, ligo para clinica e falo com Johanna.
Chego na clinica e a Joanna já me esperava, ela me pediu para deitar na cama e ficasse calma, depois de coletarem meu sangue ela voltou com uns papeis na mão.
--Anna.
-- O que aconteceu? Fala?
-- Você teve um aborto espontâneo, Sinto muito!
-- Eu não.... como eu não percebi.
-- Algumas mulheres não percebem que estão grávidas, e devido ao seu estado de estress você não percebeu.
-- Meu Deus!
-- Querida devo ligar para o Niall?
-- Não! Ligue para Kath, só pede ela para vir aqui, mas não fale o motivo.
-- Ok. Vou te deixar sozinha.
Ela saiu e me deixou sozinha, comecei a chorar estou sem entender como não percebi. Eu acabo de perder um filho e estou sozinha no barco. Me sinto com um vazio enorme dentro do peito, não tenho mais o Niall, perdi meu bebê e agora não tenho mais forças para recomeçar.
Vejo a porta se abrindo e a Kath me olha sem entender, estou com uma agulha furando meu braço e totalmente abatida. Quando ela se aproxima eu desabo a chorar.
-- Anna o que aconteceu?
-- Eu fiquei tão chateada com tudo que a minha menstruação veio e acabei tendo uma hemorragia.
-- Calma querida, eu estou aqui sou sua amiga.
-- Sinto muito.
-- Isso é culpa do meu irmão eu sei... Não se lamente, a culpa é toda dele.
-- Eu estou no meu limite, por qual motivo ele me traiu? Você sabia?
-- Não Anna, eu não sabia de nada... Um dia apenas encontrei ele aflito no corredor da casa de nossos pais, ele só me disse que estava cheio de problemas.
-- Eu sou mesmo burra.
Fiquei deitada ali até que o soro acabasse, logo depois eu conversei com Johanna e ela me receitar remédios eu vou embora, Kath me acompanhou até meu apartamento. Eu estava deitada na cama quando escuto a voz do Niall do outro lado da parede.
" --Kath se ela está doente eu preciso cuidar, ela precisa de mim"
" -- Irmão você é mesmo um merda, você não entendi que isso tudo é sua culpa. Anna precisa de alguém a ame, não minta e saiba que esconder as coisas não é a melhor saída."
" -- Você não sabe de nada, eu sinto muito, mas nunca tive nada com aquela mulher. Anna chegou no momento errado.
" --Você mentiroso do caralho."
" -- Vou ver ela, eu preciso estar com ela."
" -- Não, você vai ficar bem aqui, deixe ela em paz, não basta o sofrimento."
Após um tempo em silêncio escuto ele concordar com ela, eu estou tão mal, um dor enorme no peito em pensar que eu estava com um bebê dentro de mim, alguém que dependeria de meu amor.
Algum dos remédios que eu tomei me fez ter bastante sono, aproveito o tempo e dormi. No início da noite recebo uma ligação da empresa, alguém precisava de um dos documentos que eu estava guardando, eu disse onde estavam, minha mesa era tão organizada que foi fácil encontrar os papéis.
Sinceramente não sei se vou voltar a trabalhar lá, acho que é mais fácil eu cortar o vínculo com ele. Minha bolsa sobre a cama com roupas para vários dias, agora eu só preciso de minha família, principalmente minha mãe.
LIGAÇÃO ON #
-- Alô!
-- Mamãe?
-- Querida, meu bebê como você está?
-- Estou bem, você poderia preparar meu quarto para algumas semanas?
-- Sua cama está sempre pronta para você... Venha e fique o tanto de tempo que precisar.
-- Obrigada, diga para o meu querido irmão ir me buscar amanhã a noite, só tenho duas horas para me arrumar.
-- Filha! Você está sendo muito precipitada?
-- Não, vou desligar. Até amanhã mamãe!
-- Até meu amor, te amo.
LIGAÇÃO OFF#
Se eu tivesse feito isso desde o início teria me poupado de tanta decepção. O que o Niall fez comigo doí tanto dentro de mim.
Coloquei a última peça de roupa na minha mala, irei passar alguns dias em Los Angeles e pensar no que fazer sobre a minha vida. De uma coisa eu sei, não irei mais sofrer por besteiras ou nem mesmo por alguém que não me ama.
Eu pedi para que a Kath ficasse com o flash, contei para ele que eu ficaria alguns dias fora e não relatasse nada para ninguém. A carinha dele de tão triste que ficou tão fofa quanto ele.
O táxi me deixou em frente ao Aeroporto, o movimento fraco do lugar argiloso muito a minha vida e logo eu estava dentro do avião para ir ficar com a minha família! Talvez seja essa minha jornada de vida.
***
Acho que chegou o momento de voltar com o meu livro. Olá crianças rsrsrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
Fiksi PenggemarPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...