" Você será a nossa filha"

9 0 0
                                    


Chegamos em Los Angeles já à quase dois dias. Naquele mesmo dia que fomos almoçar na casa dos pais do Niall, ele me pediu para ligar para minha família e marcar o jantar para aquela mesma semana. Hoje faz exatamente dez dias desde o almoço.

Maura pediu para que eu ficasse com eles na sua casa, mas eu preferi ficar com minha família e mais tempo com minha mãe. Acabo de tomar banho antes de descer para o café da manhã, o cheiro que vem lá de baixo sei que coisas maravilhosas estão sendo feitas. Desço as escadas e encontro o meu pequeno sobrinho, Jason.

- Meu amor, bom dia!

- Baba...

- Sim é a tia Anna. Você é mesmo lindo e cadê seu irmão, hein.

- Bom dia Anna!.- Meu cunhado bem até mim e deixa uma beijo na bochecha.

- Onde está todos... já sei.

- Estão na cozinha.

Adentro a cozinha com meu sobrinho ainda no colo, vejo a bagunça que a minha família estava fazendo, meu pai com o pequeno no colo, Anthony com a colher de mel.

- Bom dia família!

- Bom dia, Anna!.- Todos responderam.

- A coisa está animada aqui não...

- Como é bom ter todos meus filhos, meus genros netos e meu marido em casa.- Minha mãe diz.

Ouvimos a campainha tocar.

- Eu atendo.- Nicolle diz.

- O cheiro é maravilhoso.- Escuto a voz do Niall assim que ele entra na cozinha.

- Bom dia.

- Bom dia. Eu estava com saudade de você.- Ele diz antes de tentar me beijar.

- O que foi Anna?.- Angel pergunta em tom de graça.

- É que bom.. Meio constrangedor sabe, beijar alguém na frente de vocês.

- Não seja por isso cunhadinha. Vão lá pra cima e se peguem.- Adam diz.

- Vocês são a pior família de todos.- entrego o Jason para ele e subo com o Niall para meu quarto.

- Me desculpa.

- Tudo bem, eu amo você e também gosto de todos da sua família, mas a parte do beijo me deixou um pouco constrangido.

- Eu sei. Mas agora que só tem a gente você pode me beijar.

Ele se aproxima e me beija, um beijo lento e apaixonada. Agora eu sei como é bom estar apaixonada... essa é a primeira vez que penso nisso com toda certeza.

- Minha mãe está louca.

- Niall sua mãe é uma fofa.

- Ela está ansiosa por hoje a noite, contratou bufê, comprou vinte garrafas de vinhos, os mais caros e eu disse que você não queria nada tão extravagante, comprou flores para decorar a casa.

- A parte das flores eu gostei... Você está bonito hoje, na verdade todos os dias. Azul é a sua cor.

- Você sempre está linda com seu vestido floral.

- Acho melhor ir tomar café da manhã ou eles vão vir aqui e achar que estamos fazendo coisas errada.

- Não seria ruim. Iremos ao shopping.

- Por que?

- Presentes para crianças.

Concordei com e descemos. A bagunça que minha família faz é tremenda, minha mãe está tão feliz com tudo.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora