Sábado dia de ficar em casa e não fazer nada. Mas na verdade eu vou ter que lavar roupas, responder e-mail, arrumar minha casa que está uma baguncinha, levar o lixo para o depósito lá em baixo. Ontem quando eu estava no shopping tive a ideia louca de ir no cabeleireiro e acabei pintando o meu cabelo e adorei a mudança.Terminei de fazer quase tudo e deixei para responder os emails enquanto preparava o almoço, fiz arroz com ervilhas, vargem e bife. Respondi meus emails e depois de lavar a louça resolvi ir tirar um pequeno cochilo, o trabalho acabou comigo essa semana. O sono demorou para vir e eu fiquei pensando em coisas sobre o Jason, lembrei de uma vez que estávamos indo para o casamento da tia dele e foi tão engraçado.
Flashblack on#
- Jason para onde você está me levando?
- Você vai ver. Você sabia que esse hotel é o mais caro de Los Angeles?
-Não! Mas porquê você está me falando isso, Jason?
- Vou te mostrar. Agora entra no elevador.
Entrei sem discutir, ultimamente ele anda muito misterioso mas diz para mim não ficar colocando minhocas na cabeça, foi ai que eu pensei que ele poderia estar querendo me pedir em casamento, por mais que só temos somente um ano e seis meses de namoro poderia ser algo viável para nós. Quando o elevador se abriu eu vi praticamente Los Angeles inteira.
- Ai meu Deus, Jason.
- Lindo não é?
- Lindo! Isso aqui é perfeito.
- Amor?
- Oi
- Anna, uma vez eu estava no gramado da minha casa e fiquei pedindo à Deus uma garota maravilhosa para me amar e ficar comigo, mas foi três dias depois que eu tive a certeza de que Deus me escutou porque você entrou no meu quarto por engano e ficou me olhando com esses seus lindos olhos verdes.
- Jason..
- Não chora tá, só quero que você saiba, não à nada nesse mundo que eu queria mais do que você.
- Eu também te quero... Na verdade eu achei que você iria me pedir em casamento.
- Isso seria uma ótima opção, mas ainda não. Tem uma coisa que eu quero te dizer.
- Fala Jason! Não me deixa nervosa.
- O que você acha de irmos morar em Londres?
- Jason isso é sério? Porque se for uma brincadeira eu estou ficando nervosa.
- Então o que você acha?
- Claro amor. Mas e como vamos fazer para comprar uma casa lá, meu trabalho no café não dá muito dinheiro e minhas economias você sabe como funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
Fiksi PenggemarPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...