" Ele não aparece a dias"

11 0 0
                                    



Desde aquele dia na festa em eu fiquei sabendo que o Niall está apaixonado por mim que eu não ó vejo. Ele não aparece na empresa a quase dez dias, ão vai em casa e nem se quer ligou para mim ligou. Eu evito pensar nele, eu evito querer ligar pois toda vez que eu pego o celular disco seu número pra ligar. Todos os dias a Angel me liga pra saber como estou, ela me aconselhou de que eu devo esperar e dar um tempo para o Niall mas como vou fazer isso sendo que preciso de respostas. Eu pedi a Maura pra me avisar se ele aparecer, eu por mais que não pareça me preocupo com ele. 

Eu termino o meu café e sai de casa para ir a faculdade, antes de ir vou até em frente a porta do apartamento levantei a mão para bater em sua porta mais acho que não será preciso ele não deve nem estar em casa.

.....

Já na faculdade encontro com alguns colegas no patio, nós estávamos conversando sobre a prova de cálculos administrativo.

- Tenho certeza que eu fui o único a atingir nota máxima.-  Kevin o mais convencido do grupo diz.

- Duvido muito, Anna é a melhor aluna da sala, as tuas notas são perfeitas.- Mag diz.

- Obrigada, mas eu estudo e dou duro nisso tudo.

- Calem a boca e veja aquele gato de terno vindo ali.- Samantha grita em alegria.

- Harry?

- Anna você conhece?... Anna conhece ele gente.

Me levantei e fui até ele, Harry ficou me olha um pouco assustado e logo depois sorriu.

- Ver pessoas mais jovem que eu ou da mesma idade que a minha me faz sentir como um velho.

- Harry por favor.. Mas o que você faz aqui?

- Niall, Eu não tenho noticias dele a dias.

- Harry o Niall sumiu, também não vejo ele a dias, você sabe onde ele possa estar?

- Não, mas meio que aquele dia da festa rolou uma discussão quando a festa acabou.- Ele encolheu os ombros.

- Eu preciso saber... Harry me conte!

- você tem que ir para a aula, vai lá eu te espero.

- Pessoal vou sair, digaa... salve minha pele.- Gritei em direção as meninas.

Harry e eu fomos para um café, não muito popular nesse lado da cidade.

- Agora quero saber.

-Quando você foi embora ele saiu falando com cada um de nós, ficamos até o fim, ele perguntou o que tínhamos dito pra você mas a Kathy disse que foi ela, ela contou para você que ele era apaixonado por você. Bom, ele ficou furioso quebrou quase a sala toda.

- AH meu Deus!

- Ele já tinha pedido para esquecer isso, pois ele iria partir para outra. ele sabia que você era difícil então desistiu.

- Harry eu...

- Anna, ele te ama e ama muito, ele nunca deixou de falar sobre você e seu vestido floral ou como você usa a xuxa pra prender o cabelo. Ele lembra exatamente como foi o primeiro encontro de vocês, como o seu perfume é bom quando um pingo de chuva cai sobre sua pele, se isso não é amor eu não sei o que é.

- Harry o que eu faço agora?

- Deixe Ele te procurar, deixe fluir como um rio. Agora não dê para ele se esperanças que você não pode cumprir.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora