Acordo completamente perdida na cama, parecia que tudo tinha sido um sonho, exceto o anel em meu dedo. Me viro para o lado e vejo o Niall dormindo tão calmo, seu cabelo bagunçado, seus lábios finos, ele dormia calmo.
Me levantei e fui te o banheiro, me olhei no espelho por um pouco período. Me sento para fazer xixi e pra estragar tudo olha quem resolve aparecer, logo no primeiro dia do ano. Me levantei rápido e pego minha necessaire, procuro desesperada por um absorvente, mas foi em vão, vou no quarto e procuro em minha bolsa, mala mas nada também.
Entro no banheiro e fico pensando em dar um jeito naquela situação. Eu estava tão desesperada que eu não percebo que o Niall já estava acordado, ele veio até o banheiro e me deu um beijo no ombro.
-- Bom dia minha noiva.
-- É... bom dia.
-- Aconteceu alguma coisa? Fala Anna.
-- Minha menstruação resolveu aparecer.
-- Está tudo bem.-- Ele me disse tão calmo.
-- Não está, veio pra estragar tudo, não achei nenhum absorvente pra me salvar.
-- Deixa que eu resolvo isso, deve ter alguma loja de conveniência ou supermercado aberto, compro pra você.
-- Você faria isso?
-- Óbvio.-- Ele diz e sorri.
-- Estragou todos os nossos planos.
-- Vamos ter mais anos novos e muitos meses pela frente.
-- Mas hoje era especial.
Ele não diz nada, escovou os dentes e se vestiu. Minutos depois ele voltou todo confuso.
-- Olha já vi coisas complicadas, mas comprar absorventes é muito estranho, são tantos para uma mesma função.-- Ele falou confuso.
-- Qualquer um estava bom.
-- Comprei um suave com abas, suave sem abas e cobertura seca com abas.
-- Meu Deus... Essa não é a sua função mesmo.
-- Tome um banho e depois venha tomar café.
-- Ok e obrigada!
Ele saiu e eu fiquei parada no meio do quarto. Tomei um banho e lavei o cabelo, vesti uma calça moletom e peguei o suéter do Niall. Vou para cozinha e o encontro fazendo panquecas.
-- Cheiro bom.
-- Sim. Estou com fome, senti ai.
-- Eu estava pensando em ligar para minha família e contar que estou noiva.
-- Concordo com você, mas antes vamos comer?
-- Sim!
Ele se sentou ao meu lado, conversamos um pouco quando terminamos limpamos tudo. Sentados no sofá Niall ligou para nossas famílias. Todos ficaram felizes, nos deram parabéns e já de cara perguntaram para quando era o casamento. Concordamos de deixar tudo para daqui um ano e meio, seria mais fácil.
Por mensagem conversei com as meninas, tive que contar sobre ter cancelado nossa lua de mel adiantada, Kath bem humorada sempre riu da situação e pediu para termos calma e quando isso acabar nós iriamos ter dias e dias para aproveitar.
Passei o dia deitada, estou com desconforto mas acho que logo passa. Niall saiu e disse que ia dar uma volta sem mim. Dormi e acordei e ele ainda não tinha voltado, preparei café e espero por ele.
Ele entrou quieto, calado e nem percebeu que eu estava ali na sala.
-- Está tudo bem?
-- Oi! Acho que sim... Quero voltar pra casa.
-- Mas já, isso não é por estou no meu período, É?-- Pergunto.
-- Não. Só estamos isolados aqui, eu sei que você precisa estar com sua família e eu tenho a pancada de coisa pra fazer.
-- Me desculpa se eu fiz algo errado.
-- Anna, não é isso, eu só quero ir embora. Não gostei de vir pra Espanha.
-- Você não gostou de me pedir em casamento?
-- Não diga besteira, a melhor parte de tudo foi ter te pedido em casamento. Só preciso ir embora.
-- Tá bom.
-- Amanhã pela tarde nós vamos. Quer sair mais tarde?
-- Para onde?
-- Conhecer algum lugar novo.
-- Seria bom.
Ele sorriu calmo e segurou firme minha mão. Talvez ele tenha razão, aqui está chato, não conheço nada por aqui, ele conhece tudo mas prefiro voltar para Londres.
Há noite nos arrumamos e saímos para jantas, conversamos muito e ele só sabia falar nos planejamentos do casamento, alertou ele sobre estarmos noivos a menos de um dia.
Ele concordou de me dar um ano r nada mais que isso e quando esse prazo acabar iremos o mais rápido possível nos casar. Estou feliz por estar com ele, eu o amo e compreendo ele.
Arrumei as minhas coisas e esperei por ele na sala, ficou tudo tão estranho depois que ele saiu e voltou. Quase nem conversamos e quando chegamos em Londres piorou tudo, era para estarmos felizes mas não foi bem assim.
Contei super feliz para todos que eu estava noiva enquanto ele estava aéreo na conversa, eu sai da sala e fui para fora da casa, precisava ficar sozinha mas é impossível. Minhas irmãs vieram atrás de mim.
-- Oi.
-- Oi.- Disseram.
-- Está tudo bem?- Angel pergunta.
-- Acho que não, Niall está tão distante desde que chegamos.
-- É, estranho ele está mas deve ser coisa do trabalho.- Angel se sentou ao meu lado.
-- Ou ele pode estar cansado.-- Nick falou.
-- Acho que não, não temos nada, ele não tem nada.
-- Ai você pergunta pra ele.. Ele vem ai.-- Angel diz olhando para o lado.
-- Meninas!-- Ele diz calmo.
-- Niall.
-- Posso conversar com a Anna, particular.
-- Claro cunhadinho, vamos Angel.-- Nick puxa Angel e as duas se vão.
Ele se sentou ao meu lado, ficamos em silencio e todo o tempo mal nos olhavamos.
-- Me desculpa.
-- Por qual motivo?
-- Não era para ser assim, planejei tudo tão lindo para nós e eu estraguei.
-- Niall você saiu pra dar uma volta e voltou todo diferente.
-- Me perdoa, não queria ter feito isso, foi um erro eu ter saído.
-- Ai chegamos hoje e eu fiquei com cara de idiota na frente de todo mundo. Se você se arrependeu de ter me pedido em casamento desiste.
-- Nunca! Eu escolhi isso, vou me casar com você. Eu fiz o pior pedido de casamento.
-- Eu gostei do pedido, não gostei do que veio depois.-- Olho para o anel em meu dedo.
-- Me perdoa?
-- Só não faça mais isso.
-- Claro, vamos entrar está muito frio aqui.
Concordo com ele, nos levantamos do banco e ele me abraçou de lado. Voltamos para casa como se nada estivesse acontecido, ele contou para todos sobre o exato momento em que me pediu em casamento.
" A mentira uma hora é descoberta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...