"Estou lhe pedindo em casamento"

4 0 0
                                    

Acordo um pouco antes do Niall, ele dormia tão calmo, lindo ver ele descansar. Enquanto ele não acordava eu resolvi fazer um café da manhã, panquecas, um suco de maçã e algumas torradas.

Fui pega de surpresa quando ele me abraçou pelas  costas, largo a colher de lado.

-- Que susto Garoto!

-- Bom dia minha princesa.

-- Bom dia meu docinho.

-- Acordou tão cedo... o café da manhã está com cheiro maravilhoso.

-- Me diga o que não tem cheiro maravilhoso para você, Niall?

-- Tem algumas coisas... se quiser eu falo.

-- Não! Tome seu café, vou lá em cima tomar um banho.

-- Eu vou junto, não posso perder o privilégio que é tomar banho com você.

Eu ri da bobagem dele mas não descordei. Tomamos um banho delicioso juntos, eu estava tão feliz por tudo por cada momento lindo que eu estou vivendo. Eu estava me aprontando para sair, vamos passar o dia na rua e só a noite voltaremos para casa, ele estava vestindo uma bermuda, nunca vi ele assim.

-- Estou mais acostumada à ver você com calça, mas nunca de bermuda.

-- Resolvi mudar, Mas não posso sair sem blusa de frio, mais tarde vai esfriar um pouco.

-- Acho que sim. Já podemos ir?

-- Claro, gosto quando usa esse perfume, ele tem cheiro bom.

-- Eu sei.

Ele me deu um ultimo beijinho antes de irmos, ele estava tão lindo e eu tão apaixonada. Nós fomos por varias lojas, comprei presentes para meu sobrinhos, para os sobrinhos do Niall, meus pais, irmãos, cunhados e meus sogros. Foram presentes simples, não tenho tanto dinheiro para gastar, enquanto o Niall estava distraído comprei um presentinho tão simples mas bastante significativo.

Paramos para o almoço, eu estava esfomeada, comi uma massa deliciosa e o Niall somente salada, ele parecia nervoso. 

O tempo começou a mudar lá pelo fim da tarde, e a chuva logo em seguida caiu sem parar. Talvez nós cancelaríamos nossa virada de ano devido a grande chuva.

Pegamos um táxi para voltarmos para casa, ele estava forrada de sacolas, mas somente de presentes os outros, esqueci de mim. Mas não me importo, quero fazer os outros felizes.

Já era quase oito da noite e ainda chovia, Niall estava cada vez mais nervoso, não perguntei simplesmente resolvi deixar esse assunto e me concentrar em outra coisa.

Comecei a ler um livro, um romance monótono que me fez acordar quando Niall falou comigo.

-- Eu estava pensando em preparar uma própria festa para nós, já que a chuva não passa.

-- Seria uma boa, vou te ajudar.

-- Não precisa, faço tudo sozinho e você pode continuar lendo seu livro.

Ele foi tão gentil, eu fiz exatamente tudo o que ele pediu. Eu li meu livro e após isso tomei um banho e me preparei. Uma roupa bonita, para uma noite bonita. Niall veio e tomou um banho rápido, eu me lembro que ele tinha dito para minha mãe que faria de tudo por  mim quando começamos a namorar.

Descemos juntos, a mesa de jantar estava linda, com velas e vinho, o cheiro que vinha da cozinha era magnífico. 

-- Fez tudo mesmo sozinho?

-- Sim! Fiz nhoque, frango com molho branco e separei vinhos, champanhe e  tequila.

-- Isso tudo para uma única noite? EU ADOREI.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora