" Esperei por você tanto tempo"

10 0 0
                                    

Hoje finalmente é domingo, combinei com o Niall de ir almoçar com sua família e depois irmos passar o dia como casal. Me arrumo rápido e fico esperando ele por apenas dez minutos, quando abro a porta tenho a visão perfeita de alguém tão bonito, tanto por fora quanto por dentro.

- Bom dia!- Ele diz logo que eu abro a porta.

- Bom dia, quer entrar?

- Não. Bom acho melhor irmos, eu não quero perder o dia incrível que eu planejei para nós...

- Então vamos.

Ele estende sua mão para que eu pegue, fico sem saber o que fazer já tem anos que eu não tenho uma vida, uma vida à dois mas eu tomo coragem e seguro. Niall ia dirigido o carro, cantarolava e ria para mim.

- Anna!

- Sim.

- Eu estava pensando, o que você acha de fazermos um jantar para apresentar nossas família e oficializar tudo de uma vez?

- Bom, eu acho ótimo. Mesmo que nossas famílias saibam acho muito importante reunir todos e dizer. Somos adultos mas é muito importante fazer isso.

- Então combinado.

- Mas minha mãe não pode vir aqui ainda...

- Calma, nós temos uma casa em Los Angeles. Iremos todos para lá e sua família vai poder ir.

- Como assim vocês tem uma casa em Los Angeles, você nunca me disse.

- É uma longa história, mas eu comprei tem pouco mais de um ano.

Senti o carro perder velocidade e quando olho para frente vejo as mansão dos Horan. Niall passou a mão sobre meu cabelo antes de sairmos do carro, eu contei que estava nervosa pois hoje era o primeiro almoço depois que ele contou tudo, ele pediu para não ficar já que todos me conhecem.

Ele abriu a porta e deu passagem par a que eu entrasse e logo que entro sou surpreendida pela Kath que correu para me abraçar.

- Cunhadinha seja bem vinda!

- Obrigada... Eu acho.

- Então onde está o meu sobrinho?- Niall diz assim que entra.

- Estou aqui tio! - Theo corre para abraçar o tio.

- Vem Anna, mamãe está esperando por vocês na sala.

- Kath antes preciso ir ao banheiro.

- Eu levo você. E Kath fica com o Theo.- Niall diz e me abraça pela cintura.

Subo para o segundo andar logo depois do Niall, ele entra comigo para um quarto qualquer e se senta na cama. Estou me olhando no espero e como estou nervosa, será que eles vão me aceitar... Tudo isso é loucura.

- Niall!

- Sim amor!?

- Você acha que eles vão achar isso certo, eu e você, sua assistente pessoal...

- Eles te adoram... modestia parte eu tenho muita sorte.

- Seu espertinho isso não vai me deixar menos nervosa... Eu posso fazer uma coisa?

- Anna você não precisa pedir nada, só faça o que você tem vontade.

- Tudo bem.- Me aproximo mais dele e aos poucos nossos lábios se tocam, ele leva uma mão para segurar meu rosto e a outra fica sob meu quadril.

Pela primeira vez me senti confortável em beija-lo, ele entende meu espaço e sei que ele espera por isso, agora sei que estou pronta, pronta realmente para amar alguém. Olho em seus olhos logo após o beijo, os seus lindos olhos azuis brilham e seu sorriso é cada vez maior.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora