" Hoje é o dia do sim"

6 1 0
                                    


Quando eu acordei ainda era cedo, só escutava a voz de minha irmã ao telefone, falava com seu noivo sobre sua vida futura. Eles fizeram planos para depois do casamento.

Tomei banho e fui para a cozinha. Quando chego na sala de jantar vejo cinco buquês de rosas.

-- Já ganhando agrados do seu noivo Nick?-- Perguntei.

-- Antes fossem para mim,mas são todas endereçadas ao seu nome.-- Ela respondeu.

-- Eu nem tenho dia especial para receber nada.

Pego os cartões e leio todos. Niall havia me mandado aquilo só para me dizer que ama estar comigo.

-- É tão bom te ver suspirar assim. Mas  eu agradeceria se você tomasse logo o seu café, as moças do salão de beleza iram chegar logo.

Tomei café com a minha família toda reunida, mas logo depois não podemos ficar muito nessa harmonia.

Os cabeleireiros e os maquiadores que meus pais haviam contratado chegaram, eles começaram arrumando a minha mãe, ela ficou com receio de quando um deles retirou seu lenço, minha mãe estava sem um fio de cabelo em sua cabeça. Eles colocaram uma peruca com fios  castanhos, que a deixou com uma harmonia perfeita com sua pele.

Angel também ficou linda e logo depois dela fui em, pedi para deixarem meu cabelo solto, mas com um penteado bonito. Minha maquiagem marcava bastante meus lábios com um batom vermelho carmim. Eu estava eufórica, minha irmão quis se arrumar mas resolveu fazer surpresa para nos.

Minha irmã já estava dentro do escritório do nosso pai a quase duas  hora. Esperando por poucos minutos, a porta se abriu e vimos a Nikolle, ela estava perfeita, seu vestido era tão lindo.

-- Você é  linda.!-- Meu pai falou.

-- Maravilhosa, minha filha está maravilhosa.-- Minha mãe disse com os olhos cheios de lágrimas.

-- Gente eu só estou assim graças aos maquiadores e aos cabeleireiros, caso contrário estaria horrível.

-- Anna vai se vestir ou você não quer mais ir ao casamento da sua irmã?-- minha mãe olhou pra mim.

-- Eu tinha me esquecido, mas vou me vestir e se o Niall chegar pedi ele pra subir ou me esperar aqui mesmo.

Fui para o meu quarto me vestir. Coloquei o vestido e tentei fechar o zíper, mas não consegui. Desço para pedir ajuda e vejo minha mãe, Niall e Kath em uma conversa muito suspeita.

-- Alguém pode me ajudar a fechar o zíper?

-- Eu fecho.-- Niall falou e me ajudou.

-- Oi! Você está maravilhoso.

-- E você está perfeita.-- Ele falou e me deu  um beijo rápido.

-- O que vocês estavam conversando?

-- Nada cunhadinha, só coisas básicas.-- Minha cunhada falou.

-- Coisas básicas com a minha mãe, estão  aprontando alguma coisa.

-- Ou vamos ou iremos perder a cerimônia.-- Meu irmão que desde ontem eu não o via falou descendo a escada.

-- Quero é saber onde você estava. Não te vejo desde ontem.

Ele apenas sorriu e saiu de casa. Fomos na frente, deixamos minha irmã e nossos pais em casa, eles ficaram de conversar com ela. Dar as últimas instruções e deixar ela se despedir da casa.

Quando chegamos na igreja esperamos um tempo para entrar. Somos os padrinhos, minha irmã chamou alguns amigos dela para serem padrinhos. Cumprimentei os pais do Flinn e apresentei o Niall para eles já que nunca tive a oportunidade de encontra-Los quando vim com ele.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora