"Por que eu realmente não sei o que está acontecendo."

13 1 0
                                    

Capítulo especial de aniversário do Niall!
Obrigada por cada leitura desde já.

Votem  e deixe seus comentários.

*-------------------------------------

Eu estava tão atrasada pra aula, quando o táxi parou em frente a faculdade só joguei o dinheiro para o motorista e desci correndo.  Os poucos alunos no corredor, alguns que estavam no segundo semestre assim como eu e outros que acabaram de começar.

Entro na sala e me deparo com todos olhando para mim, sento em uma cadeira bem na frente, longe das conversinhas de alguns colegas de classe. As horas estavam correndo tão rápido hoje, como se o relógio tivesse sido alterado, tirando que hoje tem a festa do Niall em sua casa em. Cambridge. Professor estava falando sobre como gerenciar uma empresa, mante-la em rédeas.

- Então alunos! Como podemos manter uma empresa na linha, fazendo que todos queiram investir e prosperar com ela?- O professor pergunta para todos.

- Eu não sei, mas a Anna deve saber.- Zoe fala em alto tom.

- Sim, como deve se sentir sendo uma virgem de vinte e dois anos Anna, até o Month te quis mas você é danada.

- Cale!- O professor bate palmas, porém foi em vão.

- Qual  é, as americanas tem fogo nas saias, diz ai Anna quem tem sorte mas tarde. Month, Bill ou Bruce?.- A loira gritou.

Eu por outro lado me levantei e  peguei todas as minhas coisas e sai da sala, sinceramente o Peter não deveria ter comentado nada sobre isso, sim eu estava saindo com esse babaca mês passado. Quando eu ia descendo as escadas no fim do corredor senti meu braço ser puxado. Era o Peter.

- Qual é gatinha! Não leve isso à sério, eu só contei porque eu estava bêbado. Você é gata, pra te compensar vem comigo em uma festa.

- Não, olha você é um babaca completo.

Deixei ele com cara de nada e fui embora, garoto mais nojento como eu consegui beijar aquela boca.

...
Sobre minha vida durando esses dois anos tem sido um verdadeiro turbilhão. A Angel teve os gêmeos o Jason e a April, sim sou uma tia muito babona, o Jason é muito apegado a mim, April é levada assim como a Angel. A Nick está com o casamento marcado para daqui quarto meses, Antony está namorando, ele não deixa de dizer como ama ela.
Mamãe está no fim do tratamento, as vezes ela tem recaídas mas nada de sustos grandes, papai se tornou presidente da empresa, fica muito tempo na empresa mas sempre tem tempo pra estar em casa com a família.

Zayn e Gigi estão grávidos outra veze, do quarto filho, muitas vezes penso até que eles não tem outra coisa pra fazer. A Mary é tão linda, quando ela nasceu a Gigi fez questão de que eu fosse a madrinha da garota, Zayn achou correto em chamar o Niall para ser o padrinho, no dia do batizado a igreja foi escolhida a dedo, tudo muito simples e sem olofotes, Zayn se tornou chefe de cozinha conceituado em Londres.

Por outro lado eu tentei fazer coisas novas, viajei nas férias da empresa fui para Grécia, um lugar lindo e de lá fui para Los Angeles ficar alguns dias com a minha família.

.....

Eu estava me arrumando pra festa, eu não iria pelo 3 ano seguido se não fosse pela dona Maura vir aqui e dizer que eu tenho que ir. Meu vestido é verde esmeralda tubinho, optei por uma sandália preta o salto mais elegante que eu posso ter para ir a esta festa.

A quase um mês o Niall não dormi em casa, eu sei disso por quê todas as noites ele ligava a TV no canal de golf. Niall está em falta na empresa e quando aparece ele não fica por mais de duas horas, as vezes a Maura vai no lugar dele.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora