Estava me preparando para a ceia de Natal. Minha família veio para Irlanda comemorar com a família do Niall, Maura fez questão de quê todos Viessem. procuro em uma das minhas bolsas um adereço para cabelo, mas não encontro. Volto para o banheiro e vejo se está dentro de minha necessaire, eu sei que eu trouxe mas não encontro.
-- Procurando algo?-- Olho o reflexo na espelho e vejo o Niall parado na porta, com minha presilha.
-- Acho que sim.
-- Deixa eu colocar.-- Me viro para ele e puxo uma mecha de cabelo.
-- Obrigada!-- Sorri para ele.
-- Está cheirosa...
-- E você está lindo de suéter cinza.
-- Resolvi combinar com a roupa que você está usando.
-- E ficou um gato, cheiroso e eu queria tanto te deixar sem ela...
-- Mais tarde, vou te deixar louca.. Vamos descer.
Concordo com ele, sempre tem tempo para nós, me perfumei e retoquei o batom. O pessoal estava bastante animados, os risos eram altos e ecoavam por toda casa. Era bom ter todos por perto, me sinto bem.
-- Finalmente Anna apareceu, só estávamos te esperando para começar.-- Angel falou.
-- Desculpe a demora, estava procurando uma coisa.
-- E acho que o Niall encontrou.-- Bob falou, olho espantada para boca dele, a boca do Niall estava rosa pelo meu batom.
-- Desculpa.
-- Vamos deixar isso para lá, quero trocar presentes.-- Maura falou.
-- Filha comprei uma coisa linda pra você.-- Minha mãe me deu uma caixa pequena.
-- É pequeno, espero que não seja caro.
-- Não é!-- Papai falou.
Abro a caixa curiosa, vejo um pequeno pingente escrito família.
-- Mãe, pai obrigada por isso.. E os meus irmãos iram ganhar o que?
-- Presentes iguais.-- Mãe respondeu.
-- Tem o nosso presente também Anna!-- Maura me entregou uma sacola.
-- Maura obrigada... Um vestido da coleção da Gemma.
-- Tem o meu também..-- Nick falou.
Trocamos alguns presente, dei presente simples para todos eles, meus sobrinhos, para os sobrinhos do Niall e o dele. Já tínhamos trocado presentes, mas nem me lembrei que faltava o Niall..
-- Anna esse é seu. É simples e quero que seja especial.
-- Já é especial só por ser um presente seu.
-- Abri.
Um embrulho lindo, abri com cuidado, era um porta retrato com uma foto nossa.
-- Essa é a nossa primeira foto juntos, queria que fosse especial assim como o que eu sinto por você.
-- E é, Obrigada. Te amo muito.-- Dou um beijo rápido nele.
-- Mamãe tenho fome!-- Theo chega com meus sobrinhos gritando.
Tenho que concordar que eu tenho fome também. Durante a ceia tomamos vinho e conversamos muito. Depois da ceia sentamos todos próximo a lareira, com uma taça de vinho, as crianças já estavam todas dormindo. Eu também estava bastante cansada, Flinn e Nickolle conversaram baixinho entre eles antes de falar conosco.
-- Pessoal nós queremos compartilhar com vocês, estou grávida! Ela falou
Todos comemoraram felizes por eles, me levantei e dou um abraço apertado nela, estou muito feliz por eles, somente dois meses após o casamente deles e já esperam um filho.
-- Estou feliz por vocês... Vou subir, estou cansada. Boa noite e Natal para todos.
Vou para o quarto e escuto os passos atrás, retiro o salto e coloco no canto da porta.
-- Amor? Está tudo bem?-- O Niall entra perguntando como se eu estivesse sentido alguma coisa.
-- Sim. Alguma coisa?
-- Você saiu triste da sala, foi alguma coisa?
-- Não. só um pouco cansada.
-- Poxa, estou cheio de energia pra gastar, vou deixar você descansar.
-- O cansaço já acabou.. Tranca a porta.
-- Você acha que eu ia deixar aberta, tem crianças por aqui.
-- Abri o vestido?
-- Se quiser eu tiro outras coisas também.
--Olha que essa proposta é excelente.
-- Mulher não brinca com fogo..
--Qual fogo?
Deixo o vestido escorrer pelo meu corpo, o suspiro profundo que ele deu com certeza é de aprovação pela peça íntima que eu usava. Suas mãos tocam lentamente meu quadril, meu corpo todo se arrepiou com seu toque. Os beijos que ele deixou pelo meu pescoço me fazem gemer baixinho, ele me leva até a cama, me deito e ele fica por cima de mim.
Seus beijos por todo meu corpo me faz almejar muito mais coisas, ele retirou o suéter que vestia. O seu corpo completamente nu sobre o meu, nossos profundos e apaixonados beijos. Estávamos tomados pelo desejo, um sexo demora, como nós gostamos. Aproveitar todo tempo do mundo.
Ele me penetrava tão devagar que eu sentia cada pedaço dele pulsar em mim. Eu estava quase em meu limite, comecei a gemer um pouco mais alto mas ele tampou minha boca com seus beijos. Quando realmente já não aguentávamos mais nós paramos.
Estávamos deitados agarradinhos, apenas eu, ele e o silêncio.-- Sabe, já que todos nós iremos viajar para o fim de ano, estava pensando se depois que a minha família for embora... Poderíamos viajar sozinhos.
-- É... Seria bom, veremos isso breve.
-- Eu gosto de passar Natal com a minha família, mas esse sem dúvidas é o melhor. Eu estou com eles e com o meu amor bem aqui só pra mim.-- Falei olhado profundamente em seus olhos.
-- SIM! Você é a única mulher por quem eu me apaixonei, eu esperei por você e sei que não foi um erro.
-- Nunca vai ser um erro.
-- Só falta duas horas para amanhecer, talvez tirar um cochilo antes de levantar seria bom?
-- Claro!
Conversamos só por mais um pouco e depois me rendi ao sono, senti ele passar os dedos em meu cabelo, lentos e profundos suspiros ele soltou. Eu estou tão feliz por estar com todos aqui que eu me esqueço dos problemas e do restante do mundo.
" Feliz só estamos quando amamos alguém muito especial'
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...