" Você precisa ver as mulheres que ele sai"

17 2 0
                                    

Tem um mês que eu estou morando em Londres e nem sei como estou sobrevivendo aqui, todos os sábados e domingos eu acordo cedo e corria e quando voltava para casa me sentia isolada. Hoje é quinta e também dia de sentar com o Niall e arrumara a agenda dele para próxima semana, estou esperando ele à mais de vinte minutos.

- Megan tem como você parar de me ligar... É eu sei que a nossa noite foi ótima... tchau Megan tenho que trabalhar agora.- E quando ele finalmente percebeu que eu estava ali ele sorriu pelo constrangimento.

- Oi.

- Anna! Me desculpa eu me esqueci, fui na cafeteria aqui em frente da empresa e veio essa ligação e você sabe.

- Tudo bem, podemos ver sua agenda pra semana que vem?

- Claro!

Ficamos bastante tempo conversando sobre o que ia fazer na próxima semana e quando terminamos eu me despedi dele.

- Meu táxi está me esperando, minha irmã ficou de me ligar dizendo que tem novidades.

- Tchau e espero que seja bom o que ela tem para te contar.

- Também espero.

Corri para o táxi e fui embora, quando cheguei em casa me joguei no sofá e retirei os sapatos e relaxei. Eu tinha acabado de tomar um bom banho e me deitei na cama antes de vestir a roupa, celular começou a tocar e vi o nome da Angel no visor.

Vídeo chamada on#

- Anna!

- Angel não grita!- Falei.

- Como está as coisas por ai?

- Bem, em um dia que eu estava aqui consegui trabalho e em um mês eu tenho dinheiro na minha mão.

- Isso é perfeito.

- Qual é a novidade que você tem pra  me contar?

- Queria te mandar em formato de presente mas como você não mora mais aqui. Então você você vai ser titia.

- AH MEU DEUS.

- Titia em dose dupla.

- Angel estou tão feliz por você, quanto tempo a gravidez?

- Dois meses pode uma coisa dessas, eu já estava grávida e não sabia. Eu e o Adam até conversamos sobre os nomes.

- E quais seram?

- Se for duas meninas se chamaram, Amber e April, se for dois meninos Jason e Peter, mas se for menina e menino será Jason e April.

- Ah Deus!

- Anna não chore, eu achei você iria gostar.

- Eu adorei, eu estou feliz por vocês, feliz pela Nicolle e o Brian, pelos nossos pais e pelo Antony ser forte.

- E eu estou feliz por você, por estar enfrentando isso sozinha.

- Vamos mudar de assunto?

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora