" Minha companheira de trabalho é um espetáculo"

7 0 0
                                    


Dois dias atrás estávamos em Los Angeles nos divertindo, passeando e tendo tempo pra toda essa coisa de um novo relacionamento.

Niall queria tirar a semana inteira de folga, mas eu ó convenci de que não poderia mais adiar s reuniões e nem a pilha de contratos e documentos para assinar.

E sobre aquele dia em que o Niall pulou a janela pra dormir comigo a Angel nos pegou dormindo, todos acharam  que nós tínhamos transado, meu pai ficou louco e o Niall quase morre medo.

Acabo de pegar o táxi para ir à empresa, hoje é a primeira vez que eu vou participar de uma reunião diretamente, meu estágio começou oficialmente hoje. Antes de sair do táxi jogo o dinheiro  para o motorias  e saí correndo.

Quando eu chego na sala do Niall ele está sentado em sua cadeira, olhando alguns papéis e usando óculos, essa é a primeira vez que eu vejo ele de óculos.

- Eu tenh uma boa desculpa para o meu atraso.

- Bom dia! Eu não me importo com seu atraso.

- Grosso...

- Desculpa, desculpa. Anna eu não queria ser grosso com você, eu tenho um problema enorme pra resolver e eu acabo ficando estressado.

- Tudo bem, eu vou sentar lá fora e te esperar.

- Não! Fica aqui comigo. Você me acalma.

Olho apra ele e por fim deixo me levar pela sua carinha de bebê.

- O que é isso?

- A primeira reunião é com um grupo de árabes, quer que eu seja sócio de uma cadeia  de hotéis luxuosos em Dubai.

- Por que não?

- É bilhões de dólares e euros investido. Eu não posso fazer nada agora, a empresa está faturando, seu crescimento só aumentou depois que eu comecei a cuidar de tudo.

- Você sabe o que é melhor para a empresa e o que resolver será perfeito.

- Você é maravilhosa.- Ele se inclina um pouco e me beija.

- Essa parte do beijo não é bom na empresa.

Rimos de nós mesmos, esperamos mais um pouco para o começo da reunião, eu estudei sobre tudo o que ia ser dito na reunião esse negócio pode fazer com que a empresa fature, triplique o número de funcionários e faça que a família Horan se torne mais ricos.

A reunião começou, aqueles homem com aparência de pessoas arrogantes. Niall pediu para que eu me sentasse ao seu lado e ajudasse a mostrar todas as suas propostas e discordâncias com o contrato que eles proporam.

- Eu particularmente acho que esse empreendimento não vai dar muito certo, não tem planejamento básico, a estrutura parece ser uma merda e digamos que eu possa perder bilhões com isso.

- E o que você quer propor?

- Deixe esses papéis a planta do que eu vou investir eu e minha estagiária iremos rever isso, fazer um plano pra esse projeto dar certo.

- Não concordo em deixar uma mulher cuidar disso, elas são fracas.- Um senhor mais velho fala e me deixa com o aspecto de incompetente.

- Minha companheiro de trabalho é um espetáculo, se você acho que ela é incapaz de realizar algo assim eu sinto muito mas não vou em hipótese alguma assinar esse contrato. Darei uma hora para vocês pensarem.

Niall se  levanta e sussurra no meu ouvido me fazendo ir até a sua sala. Quando entro na mesma a minha vontade maior é de chorar, como alguém como ele pode me considera incapaz de realizar projetos importantes.

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora