Hoje é o dia em que combinei com o Niall de viajar com ele, bom estou tentando seguir minha vida... Acho que isso vai ajudar, ele concordou em ir no meu tempo, cada passo de uma vez.
Minhas coisas todas arrumadas dentro das duas malas que eu vou levar, parece exagero mas sei que vou precisar, ficar fora por três dias exigi muito de algumas coisas, peguei a toalha molhada que eu tinha me secado após o banho e coloquei no cesto de roupas sujas, dei uma última checada antes do Niall chegar e tudo está em ordem, acho que agora é a hora em que eu ligo pra minhas irmãs apavorada, ligar pelo Skype é muito bom e engraçado elas embaralham tudo.
Ligação on#
- Meninas!
- Anna, o que aconteceu? Diz logo.
- Angel deixa ela respirar, vai Anna conta aí...
- Ainda não sai de casa, ele ainda nem chegou.
- Você está levando alguma lingerie ou camisola de renda?
- E camisinha?
- Meninas! Não vou transar com ele e muito menos vou deixar ele me ver assim... Não né?
- Deixe as coisas fluirem, você está se apaixonando outra vez...
- É Anna, Nick tem razão, deixa o seu coração te guiar, deixa ele se abrir e florar de novo e se permita.
- Eu entendi, tenho que ir acho que ele chegou.
- Tá, estamos torcendo por você.
Ligação off#
Fecho os olhos e respiro fundo o mais fundo que eu consigo antes de abrir a porta... e ele estava lá, com uma calça diz azul escura e um suéter verde, seu sorriso era encantador.
- Oii!
- Bom dia senhorita, vamos.
- Claro, mas você ainda não me disse onde nós vamos.
- Logo você vai saber, mas temos que ir que o caminho é um pouco demorado.
- Eu levo essa, então vamos?
- Claro!
Há como é bom está recomeçando de novo, o vento forte que entrava pela janela, o pouco sol do fim de outono e as nuvens que deixava o céu um pouco cinzento era o que tinhamos para o início de manhã. Niall cantarolava, ele me encarou e começamos a rir, eu não sabia o motivo mas ele me faz rir...
Cantamos juntos todo o caminho, ele fazia vozes engraçadas e caretas pra me fazer rir, é isso estava sendo muito divestido. Ele entrou em um caminho de terra com muitas árvores pelo percurso, o lugar calmo e bonito, uma casa na beira do rio.
- Esse é o lugar?
- Espero que goste.
- Eu vou... É dos seus pais?
- A casa? Não, eu comprei a alguns meses mas nunca vim aqui.
- Ela é bem bonita por fora.
- Vem ver por dentro, acho que vai gostar.
Ele pegou as nossas coisas e seguimos em frente, ele abriu a porta e deu passagem para eu entrar na frente, uma enorme sala com uma parede de vidro que dava para o rio, tudo em cor marrom.
- Tudo lindo.
- Eu achei que assim seria mais agradável, vou te levar pro quarto... bom pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanficPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...