Acordei lembrando do acontecido de ontem, toda a minha choradeira e resto do dia que tive com o Niall. Ele é bacana, um ótimo amigo, hoje ainda é terça e a vontade de não ir trabalhar é enorme mas tenho compromisso com a empresa.
Já estava saindo de casa quando meu celular insistiu em tocar, procurei por ele na bolsa e olhei no ecrã o nome da Nikolle.
Ligação On#
- Alô
- Anna finalmente atendeu a minha ligação!
-Nicole ainda é madrugada ai o que aconteceu?
- Nada, acabei de chegar da casa do Bruce e a noite foi quente!
- Por favor não quero saber da sua vida intima.
- Anna sexo é bom.
- Você me ligou pra falar disso?
- Não! Queria saber como você está e as coisas como andam?
- Eu estou bem, não melhor depois do episodio de ontem...
- Episodio de ontem? Anna me conta.
- Só um segundo deixa eu chamar um táxi.
- Você está indo trabalhar?
- Claro né!
- Conta logo, Anna...
- Calma! Agora posso dizer.
- Diz.
- Ontem eu fui trabalhar normalmente como eu sempre faço todos os dias e ai foi na cafeteria em frente a empresa...
Me deixe em frente a Horan investments por favor.
- Então eu fui pegar um café pra mim e o Niall, enquanto eu esperava os meus pedidos apareceu um cara e ele parecia o Jason, não só no jeito de se vestir mas o perfume e a voz eram tão semelhantes.
- Anna.
- Eu voltei para empresa e eu tentei tanto me segurar pra não chorar e quando eu vi estava chorando nos braços do Niall.
- Ah meu Deus, Aquele Deus Irlandês Anna!
- Para! Ele me levou para esparecer um pouco e passamos o resto do dia na rua.
- Ele é um Deus! Anna sua safadinha já está de namorado novo.
- Para, cala essa boa! u não quero namorado eu não quero mais ninguém na minha vida. Eu amo o Jason e eu não quero mais ninguém, para com essa ideia idiota.
- Desculpa não falo mais sobre isso.
- Eu preciso desligar acabei de chegar na empresa.
- Ok, mas tarde eu te ligo e conversamos mais, tchau Anna.
- Tchau.
Ligação off#
Pago o senhor do táxi e sigo pra dentro da empresa, estava tudo tão calmo não tinha chegado quase ninguém, o silêncio essa hora do dia era tão bom mas em menos de trinta minutos vai ficar uma loucura, o Niall só chega às oito horas na terça.
Arrumei todos os papéis que o Niall iria assinar. Contratos e uma nova cede que ele não me contou onde irá ficar. Tomei um susto quando me virei e vi um rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis me encarando dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...