Julho é o mês quente do ano, o verão se iniciou a algumas semanas e sinto como se o calor não somente aquece meu corpo, como aquece também a minha alma. O meu trabalho e o estágio estão indo tão bem, me dedico tanto em tudo que as vezes acabo me esquecendo de algumas coisas.Me esqueci do meu aniversário, se não fosse a incrível surpresa que o Niall e sua irmã prepararam para mim eu nem sei o que teriam acontecido.
Hoje é uma tarde de sábado tão comum, estou em casa sem ter nada para fazer, os trabalhos da faculdade todos prontos, as agendas da empresa todas organizadas e minha casa em prefeito estado. O Flash saiu com o Niall à horas e não voltaram, começo a achar que foram ter um dia de garotos.
Falta apenas cinco meses para o casamento da minha irmã, já recebi diversas fotos dos preparativos, foto do bolo, vestido, dos docinhos e até agora não procurei por meu vestido. Eu espero por mais vinte minutos pela chegada dos meus garotos, escuto a porta da minha casa se abrir e escuto o latido do Flash.
- Oi garotão, como foi o passeio?- Digo me abaixando para falar com o Flash.
- Achei que eu era mais importante, vejo que não sentiu minha falta.- Niall diz e em seguida cruza os braços.
- E que disse que não senti sua falta, hum.- Falo e dou um beijo em sua boca.
- Assim você me convence fácil. Senti sua falta por bastante tempo.- Ele solta a coleira e leva suas duas mãos até minha cintura.
Começamos com um beijo calmo, mas com o passar do tempo o beijo foi se intensificando, suas mãos começaram a apertartar com mais força o meu quadril. Fui deixando as coisas acontecer, caminhamos até o sofá sem nos separar um segundo se quer, quando percebo que ele estava deitado sobre mim eu rapidamente para de beija-lo
- Niall, melhor a gente parar.- Peço em um sussurro.
- Porque parar algo que está bom.- Ele me beija novamente.
- Não estou preparada, eu não quero. Não ainda.- Digo.
- Anna eu sei que você nunca fez isso, e sei que você quer isso mais do que eu. Já é a terceira ou quarta vez que isso acontece.- Niall fala r se senta ao meu lado no sofá.
- Eu sei, mas não estou pronta para esse Paço grande. É um momento único, quero aproveitar quando isso acontecer.
Aparentemente ele parecia frustado, mas sei que ele entendi esse meu lado, perder a virgindade aos 22 anos parece loucura já que metade das meninas da minha idade já fizeram isso.
- AH, preciso que você venha comigo ao atelie da Gemma, Harry me disse que ela está lá hoje.- Digo
- Vai fazer o que lá, não estou sabendo de nada até agora.- Ele fala meio que obvio e com cara de duvida.
- Falta cinco meses para o casamento da minha irmã. Ainda não vi vestido nem você viu seu terno.- Falo.
- Eu tinha me esquecido, tenho que reservar o hotel para a lua de mel deles. Vou em casa e volto, enquanto isso só pega um casaco e sua bolsa.- Ele diz se levantando, mas o que nos deixou constrangidos foi o volume em sua calça.
- AI meu Deus! Juro que não reparei em nada.
Ele saiu rápido e eu fui pegar um casaco e minha bolsa com documento e o cartão. Espero o Niall fora do meu apartamento, o Flash está com tanta energia hoje que é inevitável não leva-lo comigo.
Quando chegamos em frente ao atelie interfonei pra Gemma, ela veio nos receber então eu aproveitei e conversei com ela sobre qualquer assunto.
- Então o que trás o meu casal favorito aqui? Resolveram se casar?- Ela perguntou surpresa
- Ainda não Gemm, mas para o próximo ano talvez!?- Niall diz dando de ombros.
- Bom, eu vim aqui ver se você poderia fazer o meu vestido de madrinha, do casamento da minha irmã.- Digo singela.
- Obvio que eu faço, só me diz a cor, vou fazer um desenho agora mesmo para você.- E la me puxa para a grande mesa onde tinha vários papeis.
- A cor tema da festa é Bordô.
- Niall tente não quebrar os meus manequins com esse cão feroz.- Gemma diz com mais atenção no papel do que no que o Niall está fazendo.
Ela começou a desenhar e em cerca de vinte ou trinta minutos ele ficou pronto.
- Pronto,a gora eu vou tirar suas medidas. E daqui uns dois ou três meses você vem fazer a prova do vestido.- Ela fala comigo, começa a tirar minhas medidas e em seguida diz que acabou.
- Obrigada, me mande o valor por mensagem.- Abraço ela depois de nos despedirmos.
-OK.
Niall estava me esperando no carro, Flash dormia no banco de trás. Voltamos para casa, preparei uma comida para gente, tomamos um bom vinho, assistimos tv, ligamos para nossas família quando já era bem tarde ele disse que ia embora.
- Tem mesmo que ir?-Pergunto.
- Sim, Vou deixar você dormir, amanhã é domingo não se esqueça do nosso encontro.- Ele me deu um beijo tão calmo e apaixonado.
- Jamais eu iria me esquecer. Tchau, te amo.- Fecho a porta rápido mas as batidas e o som da campainha me fizeram abri-lá
- Te amo, muito.- Ele me beijou como nunca tinha feito, mas o latido do Flash fez parar.-
- Ciúmes.- Falei sussurrando.
Niall foi embora, fiquei só com o Flash e meu pensamento. Olho no relógio pela décima vez e não passava das dez da noite.
Pego o celular e entro no banheiro, sento sobre a tampo do sanitário e procuro pelo nome da tia Johannah. Desde que me mudei para Londres ela é a minha ginecologista, ela me orienta sobre tudo.
Ligação on#
-Johannah!?
- Oi Anna, está tudo bem? Pelo que me consta sua consulta é só no próximo mês.- Ela fala
- Você poderia me encontrar na segunda. Preciso conversar sobre coisas!
- Bom, se essas coisas são sobre sexo é só falar. Mas sim posso te receber na segunda.
- Só não conte para o Louis, ele provavelmente contrária para o Niall sobre essa minha ida aí.
- Tudo bem, venha o mais cedo possível.
- Ok!
Ligação off#
Está resolvido irei tomar providências, tirar esse medo de mim. Depois de escovar os dentes e vestir meu pijama fui me deitar, coloco o Flash ao meu lado e depois de muito tempo dormi.
" Essa minha nova vida é algo que eu sonhei sempre, algo que deveria ter começado à anos atrás"
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL
FanfictionPara Anna o mundo é um pequeno infinito à ser explorado... Início: 01/06/2018 Termino: indefinido...