" Hoje você é nosso convidado."

8 0 0
                                    


Estou tão atrasada que quase me esqueci do celular e da minha blusa. Peguei minhas coisas e sai puxando a mala, quando abri a porta Niall estava pronto para bater na porta, ele sorriu e eu retribui.

- Bom dia!

- Bom dia Niall.

- Então vamos?

- Sim, Deixa que eu levo essas coisas suas e você leva essa pasta com documentos.

Antes que eu concordasse ele puxou minhas coisas e me entregou a pasta, ele apertou o botão do elevador e ficamos esperando tudo no maior silêncio. O carro com um motorista estava nos esperando em frente ao prédio, Niall abriu a porta para que eu entrasse no carro enquanto ele ia ajudar o motorista a colocar as coisas no porta malas. 

No aeroporto Niall pediu meu passaporte e minha identidade e foi até o guichê, fiquei sentada em um dos bancos enquanto ele não voltava. Eu troquei algumas mensagens com o meu pai, ele está tão feliz por saber que eu estou indo para Los Angeles. Niall falou que nós já podíamos ir para o jato e eu só levantei e peguei a maleta que ele havia me entregado mais cedo.

Decolamos à algum tempo, pouco mais de uma hora, Niall estava sério sentado em uma poltrona no fim do pequeno corredor do jato, ele olhava alguns papeis com tanta atenção. Eu me levantei, estava entediada de tanto silêncio e fui até onde ele estava sentando.

- Oi!

- Oi.

- Converse comigo, por favor.

- Só um segundo.

- Não, você precisa relaxar sen.. Niall, todos os dias trabalhando nisso.

- Tudo bem, só guarde isto pra mim enquanto eu vou ali.

Organizei os papeis que ele tinha espalhado pela pequena mesa e coloquei de volta na maleta. Niall voltou com duas taças de champanhe.

- Obrigada.

- Então o que iremos conversar?

- Sei lá, você nunca me fala nada sobre você.

- mas eu já disse, sobre minha família, me trabalho, minha vida acho que já disse tudo.

- Não, você não me disse sobre namoradas.

- Quer saber sobre minhas ex's namoradas?

- Quero.

Ele me olhou um pouco receoso e começou a falar.

- Minha primeira namorada foi quando eu tinha uns quatorze anos, era um pirralho. Ela se chama Carly era uma colega do meu colégio na Irlanda, ela era muito bonita mas não me quis porque eu tinha dentes tortos.

- Como alguém pode não querer alguém por ter dentes tortos, não faz sentido.

- Á segunda foi a Kim, nesse tempo eu já tinha dezesseis anos, estava grandinho já e  tinha noção das coisas. Eu peguei ela no vestiário masculino com meu ex melhor amigo, foi depois desse episodio que eu não quis mais namorar, mas mesmo assim eu sempre fiquei com algumas meninas. Eu perdi minha virgindade com quinze anos se você também quiser saber.

- Você não tem sorte. Eu não iria perguntar sobre isso.

- E você?

- Eu o que?

- Seus namorados, quantos você teve?

- Só tive um, que foi o Jason.

-  Então você só transou com ele.

- Oh meu Deus não, nós nunca fizemos isso. Nós queríamos fazes isso quando viéssemos morar em Londres.

- Vocês eram uns dos poucos casais que fariam isso.

- Era por uma boa causa, porque eu iria tentar engravidar logo.

- Assim tão rápido.

- Seria bom se ele ainda estivesse aqui, eu sei que nunca vou amar ninguém como eu amei ele. 

Niall simplesmente se levantou e me deixou falando sozinha, não sei ao certo o que deu nele mas eu não posso saber, porque de certo ele não iria me dizer. Peguei meu livro e comecei a ler ele, Niall ficava olhando para fora do jato como certeza estava viajando em seus pensamentos.

Depois de algumas horas cansativas de voo eu adormeci, acho que sonhar nunca é demais para alguém. Acordo com alguém me chamando, me balançava como se eu fosse uma boneca de pano.

- Acorda! Anna?

- O que é?

- Já chegamos.

- Oh Niall me desculpe por um momento achei ser outra pessoa.

- Você pegou no sono pesado. Vamos logo quero ir para o hotel.

-  Espera que horas são?

- São sete da noite, chegaríamos mais cedo se nós não nos atrasássemos no aeroporto.

- Então ainda dá tempo.

Ele se virou e pegou algumas coisas e saiu do jato e eu fiz o mesmo, me estiquei um pouco para poder relaxar os músculos e sai. As luzes do aeroporto deixava tudo mais inacreditável, em estar outra vez tão próxima da minha família, da minha antiga vida, eu sorriu com isso e quero chorar mas não seria elegante para esse momento.

Hotel era no centro de Los Angeles então eu basicamente teria que ir para casa logo. Niall me entregou a chave do quarto e entrou no quarto ao lado. Tomei um banho maravilhoso, deixei meu cabelo ser molhado e parecia que tudo estava bem. Eu já estava saindo mas eu sentia que deveria contar para o Niall onde eu iria, dei três batidas na porta e esperei que ele abrisse.

- Anna?

- Esperava alguém?

- Não, claro que não. Aconteceu alguma coisa?

- Eu estou indo na casa dos meus pais, mas antes das uma da manhã eu volto.

- Está bem... Espera eu levo você.

- Não precisa. você tem carro aqui?

- Está no estacionamento, pedi um amigo do meu pai emprestado,  vou pegar uma jaqueta e calçar meu tênis.

Ele entrou de volta para o quarto e voltou com os tênis, uma jaqueta e as chaves do quarto e do carro na mão. Eu disse para ele qual era o endereço da minha casa, ele ia conversando comigo sobre a reunião de amanhã e iria precisar de antes das nove para arrumar a papelada comigo. Senti o carro perder velocidade e quando eu olhei já estava em frente minha casa, minha amada e antiga casa, ele saiu do carro junto comigo e ficou esperando que alguém abrisse, eu toquei a campainha varias vezes seguidas estava muito ansiosa.

- ANNA!- O Tony deu um gripo alto e agudo antes de me abraçar.

- Eu falei que vinha, onde está...

- Não acredito que a minha filha está aqui.

- Mãe. Mãe que saudade de você.

- Eu e a Nicole também sentimos saudades.- escuto meu pai dizer e logo depois vejo ele e a Nicole aparecer.

- Anna banana está uma gata... Mas e o moço ali.- Ela diz se referindo ao Niall que ainda está parado atrás de mim.

- Esse é o Niall, meu chefe e vizinho.

- Prazer em conhece-los. Anna já vou indo, tome cuidado e até amanhã.

- Nada disso... Hoje você é nosso convidado, e não discuta comigo.- Minha mãe fala com o Niall e o puxa pelo braça.

Eu estava tão feliz que nada poderia estragar o resto de noite que eu teria pela frente. O jantar foi tão perfeito, o Niall se dando bem com as perguntas constrangedoras da Nick, minha mãe feliz e eu me sentindo bem depois do temporal que começou dentro de mim.


" Voltar nem sempre é uma coisa boa para quem quer um recomeço"

THE GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora