Um bjs meninas Aproveitem
----------------------------------------------------------------------------------------------
Os quatro meninos entraram em choque. Harry deu um risinho sem humor e esfregou os olhos com a mão:
- Isso só pode ser piada.
- Infelizmente, não é. - Simon disse.
- É, sim. Tem que ser. Qual é, Simon. Namoro de fachada? Sério mesmo? Você acha que precisa desse drama todo?
- É necessário, Harry. Eu sei que vai ser desconfortável e embaraçoso pra vocês dois, mas essa é a única solução que encontramos. Vocês precisam fazer isso.
- Não. Não, Simon, não precisamos. Como você mesmo disse, a Gabriela tem uma base de fãs relativamente grande e fã de verdade não esquece o ídolo assim de uma hora pra outra. Ela pode fazer covers, twitcans, coisas que as pessoas fazem quando estão no começo da carreira.
- E ela vai fazer isso. Só que só os fãs que ela tem, não bastam. Ela precisa de mais. E pra ter mais fãs, ela precisa de divulgação. Divulgação essa que incluindo um namorado que faz parte da maior boyband do mundo no momento, viria muito bem a calhar.
- Ah, então agora está explicado. Você vai me usar, pra impulsionar a carreira dela? - Harry estava indignado e seu tom de voz já começava a subir.
- Não apenas isso. Nós vamos usar vocês dois, um a favor do outro. Porque, sinceramente Harry, o seu comportamento ultimamente tem deixado muito a desejar. Suas fãs podem achar engraçado e ter se acostumado com isso, mas pessoas influentes de vários países cancelaram shows da One Direction por esse seu jeito. É mais grave do que parece.
- Quem vê pensa que eu sou o rei da prostituição ou algo assim. Eu não faço nada de errado, Simon. Nada. Eu nunca nem saí do controle.
- Harry, eu quero que você pare de discutir. Isso não é um pedido ou uma proposta, é uma ordem. Tudo já foi acertado e revisado várias vezes. Você e Gabriela vão engatar um namoro de mentira, você querendo ou não.
Harry bateu a mão na mesa, se levantou e saiu batendo a porta com tanta força que as paredes estremeceram de leve. Eu não podia culpá-lo. Eu mesma estava me segurando pra não fazer o mesmo. Quem eles pensam que são pra decretar quem eu preciso namorar, assim de uma hora pra outra?
Não que eu reclamasse, porque ele é Harry Styles, mas não era certo.
O fato é que eu sou directioner, e como se isso já não bastasse, Harry sempre foi o meu "favorito" na banda. Sabe, aquela história de amar todos igualmente, mas ter um deles que mexe com você e tudo o mais? Por ter esse amor platônico, é claro que eu sempre quis que ele fosse meu namorado algum dia, mas não desse jeito. Eu sempre quis que ele me amasse, que gostasse de mim. Eu nunca imaginei que nós precisaríamos namorar algum dia apenas pra fingir.
Eu tinha um pressentimento sobre como seria nossa relação a partir daquele momento, e ele passava longe de qualquer estereótipo de casal feliz.
- Eu vou falar com ele. - Louis disse levantando e saindo da sala.
Ninguém o impediu. Se tinha uma pessoa que podia acalmar Harry, essa pessoa era Louis.
Um silêncio mortal se abateu sobre a sala onde estávamos. O espaço pareceu menor e cinco pares de olhos se voltaram pra mim.
- Gabriela? - L.A me chamou hesitante - Como você está se sentindo quanto a tudo isso? Você está muito quieta.
Como eu estou me sentindo? Minha vontade era de quebrar tudo o que estava naquela sala e gritar com cada um deles até que minha voz sumisse. Era assim que eu estava me sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...