Capítulo bônus

2.3K 104 65
                                    

Um casamento perfeito e clichê na praia seria aquele com o sol brilhando em um céu azul sem nuvens. A areia estaria fofa e quentinha, o mar estaria calmo, e as gaivotas cantariam ao longe. Eu usaria um vestido com camadas de seda em tons pastel, sem mangas, e uma coroa de flores na cabeça. Talvez o céu estivesse em tons de rosa ou laranja, caso o casamento fosse no fim da tarde, mas todo o resto seria exatamente como eu acabei de descrever.

Porém, como você já sabe muito bem, Harry e eu não somos um casal clichê.

O que não impediu, claro, que nosso casamento tenha sido perfeito.

Bom, é claro que eu diria que meu casamento foi perfeito porque, afinal, foi o meu casamento. E foi com o homem da minha vida, o único que eu sempre quis ao meu lado, então as trivialidades foram apenas isso: trivialidades.

Ok, talvez não tenha sido algo tão trivial assim.

Harry e eu nos casamos em um daqueles típicos dias em que qualquer pessoa normal estaria em casa, enfiada debaixo das cobertas, tomando uma xícara de café ou chá e assistindo suas séries e filmes favoritos.

O céu estava completamente branco, de modo que o sol era como uma pérola brilhando solitária ao longe. Algumas nuvens cinzentas cercavam a praia de Malibu. Os únicos pássaros que víamos e ouvíamos eram os que cortavam o céu migrando para longe da tempestade que estava por vir. A areia estava completamente gelada e as ondas batiam com violência contra as rochas na beira da praia.

E estava frio. Muito frio. Frio mesmo.

O tipo de frio que quase me fez puxar Harry pelo colarinho e falar "nós podemos casar outro dia". Mas, não, não podíamos.

Era 14 de janeiro, o que significava que estávamos em pleno inverno, mas também significava que há sete anos, Harry e eu estávamos sentados em uma sala de reunião sendo instruídos por Simon Cowell a começar um namoro de fachada.

Foi naquele dia que tudo começou. Aquele precisava ser o dia em que escreveríamos um novo começo para nós dois.

Quer dizer, mais um.

Mas, enfim, se eu vou contar essa história, acho que devo contar desde o início, ou, pelo menos, de onde paramos.

Você já sabe que Harry e eu nos reencontramos no casamento de Liam depois de cinco anos de gelo total. O que você não sabe é que, mais tarde, na festa de casamento dele, Victoria e Niall deram um jeito de nos embebedar um pouco mais que o recomendado e nos colocaram no mesmo táxi. A partir daí, a decisão era óbvia: cada um ir para um canto ou os dois irem juntos para algum lugar.

Claro, Victoria e Niall não sabiam que Harry e eu já tínhamos conversado antes e nos resolvido, mas, apesar de tudo, eu sou grata a eles. Provavelmente, Harry e eu arranjaríamos uma desculpa para não sermos vistos juntos naquela noite em especial e só Deus sabe quando nos veríamos novamente e sob qual motivo.

Mas quando você tem dois amigos dispostos a te encher de álcool até que você não consiga soletrar seu próprio nome apenas para te dar uma desculpa para sair de fininho junto com a pessoa que você ama, é claro que as coisas podem ser um pouco mais fáceis.

Então, lá estávamos nós. Dois famosos completamente bêbados, com roupas de festa e dinheiro para apenas um destinatário (Harry percebeu no caminho que estava sem a carteira. Provavelmente, obra de Niall).

Mas, convenhamos, mesmo que tivéssemos dinheiro suficiente para irmos ao Alasca e voltarmos, não estaríamos indo para lugares diferentes naquela noite.

De qualquer modo, era muito mais fácil jogar toda a culpa em Niall e Victoria. Futuramente, quando perguntassem algo, nós poderíamos contar toda a história da armação deles. Era mais interessante que dizer "nos encontramos depois de cinco longos anos e descobrimos que éramos dois idiotas e ainda nos amávamos".

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora