Vegas baby

2.5K 107 24
                                    

Heey

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nosso primeiro dia em Vegas foi incrível. Fizemos compras no The Boulevard Mall, fomos ao The Aquarium, mas decidimos descansar à noite por causa da viagem que foi bem cansativa. Victoria simplesmente adorou o The Aquarium porque menina mais apaixonada por água nesse mundo, eu nunca vi.

Meu celular tocou cerca de uma da manhã, quando Victoria já estava no terceiro sono. O peguei e vi a foto de Harry na tela. Sorri imediatamente e atendi:

- Não disse que não aguentava nem um dia longe de mim? - eu disse sorrindo.

Pude ouvir a risada baixa e rouca de Harry do outro lado da linha:

- Na verdade, eu só liguei pra saber se você estava se divertindo ou já estava dormindo, como boa moça que é. Acho que já tenho minha resposta, né?

- Fique sabendo, Styles, que nós só estamos descansando hoje pra poder aguentar o resto da semana. Amanhã eu tô fora o dia e a noite inteiros e não vou levar celular comigo.

- Seja discreta com os seus casinhos, ok? Não quero virar capa de revista por ser supostamente corno.

- Você nunca ouviu falar que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?

- É, alguém já me disse isso hoje. Então quer dizer que você realmente pretende deixar algo em Vegas?

- Cidade do pecado, qualquer coisa pode acontecer.

- Gabriela, as pessoas precisam conhecer esse seu lado.

Foi minha vez de rir.

- Nunca. E como vão as coisas em Londres?

- Ahn... boas. Vão muito bem.

Percebi que a voz dele fraquejou um pouco e ele ficou nervoso.

- Harry, aconteceu alguma coisa?

Ele soltou a respiração pesadamente e falou?

- Gabriela, a Brittany tá aqui.

- O QUÊ? - eu gritei me sentando na cama e vendo Victoria se mexer na cama ao lado, mas ela não acordou.

- É, pois é. Simon a contratou pra cuidar da organização geral da tour e ela vai passar a temporada inteira com a gente.

Eu só consegui abrir a boca, indignada, e me encostar novamente nos travesseiros.

- E como você tá?

- Sinceramente? Com vontade de sair correndo.

- Correndo dela ou correndo pra ela? - não resisti a fazer piada com a situação.

- Não brinca com isso, tá? É complicado. Eu não quero ter uma recaída, eu não posso ter.

- E... você acha que vai? - perguntei sem deixar de me incomodar um pouco com a situação.

- Eu não sei. Eu nunca fico com a mesma garota mais de uma vez, mas ninguém sabe o que pode acontecer em tanto tempo longe de você e perto dela.

- Vê se toma cuidado, viu? Se aparecerem mais rumores de traição, vai ser difícil tentar disfarçar dessa vez. Nós demos sorte que quase ninguém se importou com a primeira.

- Eu não pretendo ficar com ela de novo. Sério, não tenho a mínima vontade por enquanto, mas vai ser difícil ficar sem mulher por dois meses.

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora