Setembro chegou tão rápido que eu tive a impressão de que tinha apenas piscado e o resto dos meses passaram como um borrão desde junho. A tour foi maravilhosa e meus fãs foram tão calorosos que ficou difícil me concentrar em qualquer outra coisa a não ser neles. As directioners já tinham se acostumado com meu namoro com Harry, mas nem todas acreditavam nele como real. Dessa vez eu podia dizer que elas estavam erradas.
Por falar em namoro, as coisas ficavam cada vez melhores entre nós. Estávamos sempre em festas ou, quando estávamos muito cansados por causa da tour, alugávamos alguns filmes e passávamos a noite à base de pizza e cerveja. Sempre chamávamos os meninos para ficarem conosco porque nos sentíamos bem na presença deles. Marleine também estava frequentemente nessas “noites dos amigos”.
E por falar em Marleine, ela e Louis tinham desenvolvido uma amizade realmente adorável. Ele a tratava como uma irmã mais nova, mas eu torceria por aquele casal até o fim dos meus dias. Estar perto dos dois cada vez que eles discutiam e abriam um sorriso enorme logo em seguida me fazia querer ficar parada os assistindo pra sempre. Ele adorava irritá-la e ela adorava ignorá-lo. E eu adorava tê-los por perto.
O intervalo de três meses desde o pedido de namoro no topo da torre Eiffel até a última semana da Where We Are Tour foram marcados por momentos ótimos entre mim e Harry. Tudo o que fazíamos agora tinha um ar totalmente diferente de como éramos no começo. Agora nós amávamos um ao outro e tínhamos um namoro de verdade. Os jornais e revistas nos deixaram em paz depois de um tempo e tudo parecia estar indo perfeitamente bem até o penúltimo show da tour.
Estávamos de volta à Londres para fazermos uma grade de quatro shows, encerrando a tour no estádio Wembley. Chegamos ao hotel totalmente exaustos. O próximo show seria em dois dias, pois os produtores acharam que nós merecíamos um dia de folga antes do gran finale. Me joguei na cama de casal do hotel e fechei os olhos, gemendo de cansaço.
- Como é bom deitar – disse com a voz levemente abafada pelos lençóis.
Minha tranquilidade e paz de espírito duraram menos de cinco segundos. Tempo o suficiente para eu ouvir a porta do quarto sendo trancada e sentir o peso do corpo de Harry sobre as minhas costas.
- Droga, Harry – reclamei tentando tirá-lo de cima de mim.
Ele rolou para o meu lado no colchão, rindo. Me virei pra ele, claramente irritada. Harry manteve o sorriso e se aproximou mais um pouco.
- Você é muito chata, sabia? – ele segurou meu rosto e selou nossos lábios por alguns segundos.
- E você é muito irritante – eu disse sem perder a expressão brava – Poxa, Harry, eu estou cansada.
- Eu também estou, Gabi, mas eu ainda quero abraçar a minha namorada – ele me deu um selinho delicado – E passar uma noite inteira – outro selinho – Com ela.
O último selinho se transformou em um beijo mais intenso. Fomos interrompidos pelo toque do meu celular, vindo da mesinha de cabeceira. Soltei os lábios de Harry, mas ele se inclinou pra frente, tentando prosseguir com o beijo.
- Deixa tocar – ele disse enquanto me impedia de afastar meus lábios dos dele.
- Deve ser algo – eu disse com certa dificuldade – Importante.
Por fim, consegui afastá-lo e me virar para pegar o celular. Atendi sem olhar no visor porque Harry tinha decidido beijar meu pescoço do jeito mais sedutor possível.
- Alô? – disse torcendo pra que minha voz não tivesse soado falha.
- Gabriela?
- SIMON?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...