- Gabriela.
Acordei assustada com batidas na porta e a voz de Harry chamando o meu nome.
- Gabriela? Tá acordada?
Me sentei aos poucos, me arrependo amargamente de ter dormido no chão porque agora minhas costas doíam como se um caminhão com areia tivesse passado por cima de mim.
- Agora tô - eu gritei pra que ele me ouvisse.
Passei as mãos pelos cabelos e fui engatinhando até chegar na porta e tomar coragem pra levantar. Minha cabeça doía levemente por causa da ressaca. Abri a porta e dei de cara com um Harry quase tão acabado quanto eu.
- Muito sexy - eu zombei do cabelo dele que estava apontando pra todos os lados.
- Engraçadinha. Gabriela, eu tô com fooooooooooooome.
- Tá. E? - eu disse me jogando na cama e abraçando o travesseiro.
- E daí que eu preciso comer alguma c... Você dormiu no chão? - ele perguntou vendo o edredom jogado no chão.
- É, talvez. Tá, e o que você quer comer?
- Qualquer coisa. Desde que seja rápido porque são seis da manhã e eu preciso estar no aeroporto às nove.
Protestei de preguiça e fui me arrastando até sentar. Harry olhou pra mim rindo:
- Seu cabelo tá muito sexy também.
- Não enche - joguei o travesseiro nele e me levantei, indo até o guarda-roupa - Deixa eu trocar de roupa primeiro.
Coloquei um moletom branco por cima do biquíni que acabou ficando até bonito com o shorts desfiado que eu ainda não tinha trocado. Eu ia pegar uma gripe monstruosa depois, tinha certeza.
- Tá legal, vamos - saí do quarto fazendo um coque no cabelo e seguida por Harry.
Tenho que admitir que eu nunca fui ótima cozinheira, mas nem Harry reclamou dos meus ovos com bacon e pimenta.
Depois do café ele foi pro banheiro se trocar e eu abri uma escova de dentes nova pra ele, enquanto eu também ia escovar os meus no banheiro do meu quarto. Já tinha decidido que falaria com Victoria assim que Harry fosse embora e nós pegaríamos o primeiro voo para longe de Liverpool pela próxima semana, e nem Simon, nem L.A poderiam me impedir ou me fazer voltar.
Assim que saí do quarto trombei em Harry, que me segurou pela cintura por instinto, evitando que eu caísse.
- Ops.
- Opa, desculpa - ele disse sorrindo sem jeito - Só vim te devolver as roupas, obrigado - ele estendeu a bermuda e o moletom pra mim.
- Ah, claro... - peguei as roupas e fui até o quarto de hóspedes, jogando-as de qualquer jeito em cima da cama, porque ninguém mais se importava com elas naquela casa.
Fechei a porta e me virei pra encarar Harry que estava poucos passos à minha frente.
- Você já vai? - perguntei sentindo uma pontada no peito só de pensar que eu ficaria dois meses sem vê-lo depois de duas semanas completamente loucas.
- Já - ele chegou mais perto com as mãos nos bolsos - Quanto mais rápido eu sair daqui, melhor. Talvez me ajude a esquecer todo o stress dos últimos dias. Uma tour sempre faz bem.
Eu ri de desdém.
- Você acha mesmo que vai ter paz agora que suas fãs sabem que você tá namorando comigo?
- Hm... tenho certeza que não - ele sorriu - Mas ficar longe de você talvez melhore as coisas.
Eu me fingi de indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...