In case you let me go

1.9K 85 38
                                    

A saída do tribunal foi um borrão confuso de flashes e vozes de repórteres querendo saber o veredito do júri. Brittany manteve sua palavra, ficando quieta até entrar no carro, e nós fizemos o mesmo. A mão de Harry era a única coisa que me mantinha em pé, que me ajudava a percorrer a curta distância entre os portões e a limousine que esperava por nós. Distância que pareceu se tornar muito maior com várias pessoas à nossa frente.

Só me dei conta realmente do que estávamos encarando quando me vi encarando o teto do quarto do hotel, deitada na cama com Harry. Ambos encarávamos o vazio, mas nossas mãos permaneciam unidas. Ele não teve coragem de me soltar desde que saímos do tribunal e eu não tive forças para deixar que ele o fizesse.

Harry se virou e olhou o relógio. O mostrador digital marcava seis e quarenta e oito da tarde. Tínhamos ficado cerca de cinco horas em um tribunal do qual saímos completamente devastados. Ele se virou para mim e fez carinho na minha mão com o polegar. Quando falou, sua voz saiu rouca e falhada:

- Queria que tivéssemos mais que algumas horas juntos.

Ouvir isso dele me fez finalmente cair na real. Amanhã seria nosso último show e então precisaríamos começar a fazer de tudo para que as pessoas acreditassem que nossa separação foi feita de modo natural e não tinha nada a ver com o que houve no tribunal. E ter noção de tudo isso fez a dor de perde-lo me atingir como nunca tinha feito antes.

Me perguntei se todos aqueles momentos com ele tinham valido a pena. Me perguntei se valia a pena viver tantas coisas boas e precisar desistir no final de tudo. Precisar deixar ir. Porém, ao olhar nos olhos de Harry pela milésima vez na minha vida, eu parei de me questionar. O que eu via ali era amor. Amor puro e simples que tinha durado apenas alguns meses, mas era amor. E desde que ele tivesse sentido aquilo por mim, tudo valeria a pena. Qualquer coisa valeria a pena por ele.

Harry não disse nada, apenas me puxou pela mão até que eu estivesse em cima dele, uma perna de cada lado de seu quadril, meu coração batendo cada vez mais forte com algo mais que amor. Com a dor de saber que estaria perdendo-o e a vontade de aproveitar cada segundo que ainda tínhamos juntos. Cada segundo em que eu ainda podia senti-lo, ainda podia chama-lo de meu.

Ele manteve o contato visual por um instante e logo depois levantou ligeiramente o pescoço para me beijar. Suas mãos se mantiveram firmes em minha cintura. As minhas seguraram seu rosto, só para garantir que ele não sairia dali. Que eu não o deixaria ir embora.

Seus lábios nunca me pareceram mais quentes e convidativos. Ele nunca pareceu ter sido feito pra mim tanto quanto naquele momento.

Comecei a beijá-lo de um jeito menos romântico e mais urgente, mais desesperado. Mais como se não quisesse desperdiçar um único segundo do tempo que tínhamos juntos. E ele fez o mesmo.

- Espera – ele disse me empurrando levemente, mas aceitando um último beijo depois de falar – Eu quero que tudo seja perfeito essa noite, ok? Quero só... Fazer tudo porque eu te amo e não porque vou te perder. Droga, por que tem que ser assim? – sua voz falhou enquanto ele finalmente se permitia chorar e deitar com força no travesseiro – Eu demoro tanto tempo pra te achar, pra ter você, e agora tudo vai por água abaixo por causa de um erro que eu cometi há tanto tempo atrás.

- Harry, isso não é culpa sua.

- É claro que é, Gabi – ele se sentou repentinamente, segurando na base das minhas costas para que eu me ajeitasse em seu colo – Eu não quero te perder, eu não posso te perder.

- Você não vai me perder, Harry – eu disse passando as mãos por seu rosto manchado de lágrimas – Não importa o que aconteça entre nós, eu sempre vou ser sua. Sua Marqueti.

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora