-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você podia pelo menos fingir que tá prestando atenção no filme?
- Ah, Gabi, me desculpa, mas você realmente acha que eu vou me concentrar em Harry Potter quando você me dá a notícia de que está namorando Harry Styles?
Essa é minha melhor amiga, sendo sincera e objetiva como sempre. L.A disse que eu podia contar sobre meu namoro de fachada pra alguém que não fosse da família, então Victoria foi minha primeira e única opção.
Nós nos conhecemos desde que tínhamos sete anos de idade e somos inseparáveis desde essa época. Não costumamos concordar com muita coisa, mas aceitamos que nossas diferenças talvez sejam o que tornam nossa relação tão forte. Somos como irmãs.
De qualquer modo, nós tivemos que passar alguns meses longe depois que eu entrei pro The X Factor e precisei me mudar pra ficar mais perto do local da competição, mas agora que eu estou de volta no meu antigo endereço, nós continuamos nos vendo todos os dias, sem exceções.
A coisa mais estranha de tudo mesmo é o fato de que eu voltei pra Liverpool, mas minha mãe preferiu continuar morando na nossa casa em Londres. Ela conheceu um cara muito legal durante nossos três meses de estadia por lá, e como ela é viúva à muitos anos e eu realmente gosto dele, deixei que ela seguisse a vida dela enquanto eu também seguia a minha.
Então, no momento eu moro sozinha e sou vizinha da minha melhor amiga. O que mais eu poderia pedir além de poder assistir Harry Potter sem ninguém desviando a minha atenção?
- Em primeiro lugar, Victoria, eu não estou namorando Harry Styles. Não oficialmente, pelo menos. E nunca vou namorar, já que nós concordamos em ser apenas amigos, isso se conseguirmos chegar a esse estágio de relacionamento.
- Gabriela, realmente não me importa se você vai fingir ou não, o fato é que mais cedo ou mais tarde você vai precisar beijar ele, e acredite, não vai ser só uma vez. Você tem noção do tamanho da sua sorte?
- Eu tento não pensar muito nisso.
O fato é que essa possibilidade me assustava um pouco. Por mais que eu tenha dito que deixaria meus sentimentos de lado, eu amo Harry e é fato mais do que comprovado que mais da metade das garotas do mundo entre 14 e 30 anos sentem atração por Harry Styles. Ele é rico, bonito, famoso e tem uma boca que simplesmente implora por um beijo a cada palavra que ele diz.
E eu não sou ninguém importante.
- Como assim, você tenta não pensar muito nisso? - Victoria desistiu de fingir que estava prestando atenção na televisão e gritou, se sentando no sofá - Se fosse eu, estaria pensando nisso vinte e quatro horas por dia, treinando meus lábios, sonhando com ele a cada minuto possível.
Eu ri da cara sonhadora que ela fez.
- É, eu aposto que estaria mesmo. - joguei uma almofada nela - Mas, pega leve, ou o Niall vai ficar com ciúmes.
- Minha querida, o Niall é o homem da minha vida, mas Harry Styles é o homem da vida de qualquer uma. E mais uma vez: você tem noção da sua própria sorte?
Acho que vale mencionar o fato de que a Victoria também é directioner e é completamente louca pelo Niall. Quando eu contei que tinha conhecido os meninos durante o programa, ela quase teve um ataque cardíaco pelo telefone, e digamos que ela ainda tem sérios problemas pra aceitar que nós conversamos como pessoas normais que somos de vez em quando. Ainda não tive a oportunidade de apresentá-la oficialmente à eles, mas assim que eu puder, vou cuidar pra que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...