- Quero que você fique calma, está bem? Vai dar tudo certo.
Harry passou as mãos sobre meus braços carinhosamente e beijou minha testa. Faltavam apenas algumas horas até meu primeiro show de verdade e meu nervosismo já começava a dar as caras. Eu não tinha dormido direito e estava extremamente ansiosa no soundcheck, o que me atrapalhou um pouco em algumas músicas.
- Não vai, Harry, você sabe que não – eu disse andando até a enorme parede de vidro do quarto dele e cruzando os braços – Onde Simon estava com a cabeça, afinal? Como ele quer que eu abra os shows da One Direction quando metade das directioners me odeia profundamente?
- Elas não te odeiam – Harry disse enquanto andava até mim – Só não conseguem aceitar o fato de que você é minha namorada.
- “Namorada” – eu disse desenhando aspas com os dedos e virando brevemente o corpo para encará-lo – Eu só tenho medo de ser vaiada ou coisas do tipo. Não estou nem de longe esperando coisas boas do meu primeiro show. É totalmente o contrário do que eu imaginei que seria.
Me voltei novamente para a grande parede de vidro e observei a cidade de Bogota lá embaixo, alheia a todos os problemas e preocupações que me afetavam. O fandom tinha se acalmado um pouco nos últimos dias. Algumas já me aceitavam bem, outras não tirariam da cabeça de nenhum jeito que meu namoro com Harry era apenas marketing e mais nada. De qualquer modo, as coisas já tinham se acalmado bastante e eu poderia lidar com o que falassem dali em diante. Ou talvez não.
Senti os braços de Harry passarem em volta da minha cintura e seu corpo se juntar ao meu enquanto ele apoiava o queixo em meu ombro, observando a paisagem comigo.
- Vai dar tudo certo, ok? – ele sussurrou – Você é incrível e eu tenho certeza de que minhas fãs vão aceitar isso. Além do mais, também terão fãs suas na plateia. Não se preocupa mais com isso, tá legal? Elas vão te tratar bem – ele beijou minha bochecha.
Eu tinha sérias dúvidas quanto a isso, mas Harry parecia tão feliz por estar começando sua maior tour que eu não me permiti estragar o momento pra ele. Virei meu rosto para encará-lo e me forcei a abrir um sorriso.
- Tudo bem.
Harry se ajeitou e me deu um beijo calmo.
Saí de seu hotel em seguida porque ainda precisava fazer cabelo e maquiagem para o show. Eu iria tocar apenas seis músicas, mas era o suficiente pra mim. Quanto menos tempo eu ficasse exposta ao ódio de algumas fãs, melhor.
Troquei algumas mensagens de texto com Liam durante o caminho. Nós tínhamos ficado bastante apegados nos últimos dias. Ele me contava tudo de sua vida amorosa e eu expressava minhas dúvidas em relação a Harry. O fato é que Liam vinha namorando uma garota em segredo há um mês. Não era bem um namoro, eles estavam apenas ficando, mas ele me pediu ajuda quanto a pedí-la formalmente ou apenas manter a relação como estava por algum tempo.
Tinha acabado de enviar uma mensagem pedindo pra que ele esperasse pelo menos até que as garotas se acalmassem com a ideia de ter Harry namorando, quando cheguei na arena onde o show aconteceria em cerca de três horas.
Uma fila interminável de meninas com cartazes e camisetas da One Direction esperava do lado de fora. Algumas choravam, outras cantavam o refrão de What Makes You Beautiful. Menos de um ano atrás eu era uma dessas garotas, animada com o show da minha banda favorita.
Desci do carro e passei por uma parte da fila para entrar no estádio. Os gritos se tornaram ensurdecedores e eu ouvi alguns “eu te amo”. Sorri e acenei para elas enquanto me dirigia ao camarim, onde Lou já estaria me esperando.
Não esperava uma reação tão calorosa, mas acho que eu me esqueci que, muitas vezes, as haters de namoradas dos garotos são minoria. É só não ligar pra essa minoria e aproveitar as outras. Talvez eu estivesse realmente exagerando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...