------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você vai abrir os shows da One Direction na Where We Are Tour.
Foi o que eu ouvi quando nos reunimos para ter a tal conversa urgente.
- O QUÊ?
Foi o que Simon obteve como resposta de seis pessoas diferentes.
- É isso mesmo. Você vai abrir todos os shows dos meninos - Simon sorriu.
Eu levei um minuto pra raciocinar.
- V-v-você quer dizer que eu vou abrir shows?
- Ahan.
- Da One Direction?
- É isso aí.
- Ai meu Deus - eu disse me encostando na poltrona e colocando a mão na testa.
- A notícia é tão boa assim? - LA perguntou rindo.
- É HORRÍVEL - eles se assustaram - Não, não foi isso que eu quis dizer. É claro que eu estou adorando a ideia e que eu provavelmente vou surtar pra caramba quando cair a ficha, mas nós só temos um pequeno problema: eu não tenho músicas pra abrir um show.
- Nós vamos te ajudar nisso. Você precisa de cerca de seis músicas pra abrir um show e pode fazer um cover.
- Mas a tour começa em dois meses - protestei.
- E é por isso que precisamos começar a trabalhar o mais rápido possível. Nós agendamos o estúdio pra você gravar Pressure amanhã e, se quiser, começar a escrever a próxima música. A ideia é que você comece a gravar o videoclipe ainda essa semana, e até o início da tour já esteja com três singles.
Eu apenas assenti. Era uma notícia bem melhor do que eu esperava e, de repente, não me pareceu ruim ou cansativo trabalhar por dois meses seguidos. Essa era a carreira que eu queria seguir, e eu me senti mais animada do que nunca.
- Hi-5, girl - Liam esticou a mão e eu bati, sorrindo junto com ele. Fiz o mesmo com Louis e Niall.
Zayn se levantou, me pegou no colo e me colocou deitada de barriga em seu ombro, girando rápido depois, me fazendo rir, totalmente feliz.
- Minha pequena vai trabalhar comigo - ele disse, me fazendo rir ainda mais alto.
- Zayn, me solta, o sangue tá descendo pra cabeça - eu disse começando a socar suas costas e balançando as pernas.
- Desculpa - ele disse me colocando no chão e arrumando meu cabelo - Eu fiquei feliz.
Ele abriu aquele sorriso que poderia iluminar o meu mundo.
- Também fiquei feliz - eu sorri de volta.
- Ok, parou a palhaçada com a minha garota - Harry chegou me abraçando por trás e fingindo estar bravo com Zayn.
- Desde quando eu sou sua garota, Styles? - eu disse o encarando uma sobrancelha levantada.
- Nosso trabalho é fingir que você é, amor.
- Não quando todo mundo na sala sabe que nós estamos fingindo.
Ele me olhou sem resposta por um segundo.
- Ah, fica quietinha e me deixa fazer meu trabalho direito.
Todos na sala riram e eu abri a boca indignada, tentando me soltar dele. Harry riu e me deu um beijo na bochecha.
- É brincadeira, é brincadeira, é brincadeira. Estou feliz por ter você por perto.
- Também estou - meus olhos se voltaram pra Simon e LA por um instante e toda a minha felicidade passou - Meninos, vocês podem nos dar licença por um minuto? Se Simon e LA não tiverem mais nada pra falar, eu queria conversar com eles. Em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...