Boa leitura meninas ( os )-------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Harry
Niall não estava nada bem, apesar de não admitir isso. No dia em que as notícias saíram, foi ele quem me pediu pra não deixar Victoria saber de nada. Quando ele soube que ela tinha visto, seu estado piorou.
Não é que ele esteja apaixonado, é óbvio que não está, mas Niall realmente gostou de Victoria e mesmo depois da festa não conseguiu parar de pensar nela. É claro que agora todos sabemos que ela está em Las Vegas, então o que ele fez aqui, com certeza vai ser pago na mesma moeda lá.
Mas, Niall e Victoria é um caso realmente leve se comparado ao problema Brittany Smith. Eu estou trabalhando com ela há menos de dois dias e as coisas já estão ficando complicadas. Não quero entrar em detalhes, mas ela só não me abordou ainda porque sempre tem alguém por perto. Infelizmente, o tipo de olhar que ela me lança já basta.
E eu estou tentando não encarar esse tipo de olhar agora, enquanto tento prestar atenção na reunião de emergência que Simon convocou. Como parte do contrato, ela agora também sabe que meu namoro com Gabriela é apenas fingimento. E isso ainda vai acabar com a minha vida.
- Harry, eu chamei só você porque os outros não tem nada a ver com o assunto que precisa ser tratado - ele começou.
- Gabriela Marqueti - afirmei.
- Gabriela Marqueti - Simon confirmou.
- E no que eu posso ajudar dessa vez?
- Bom... Gabriela foi pra Las Vegas assim, sem mais nem menos, e com uma demo de um single maravilhoso por gravar. Eu preciso que ela volte.
- O quê? - me ajeitei na poltrona - Simon, não. Deixa ela ter essa semana de descanso. Os últimos dias tem sido muito difíceis pra ela.
- Ela precisa voltar, Harry, porque eu preciso conversar com vocês seis em particular e é algo que não pode esperar mais tempo, ou ficaremos bem atrasados.
Pelo tom de voz dele, era algo realmente sério, mas eu sabia que Simon não falaria nada até que a banda toda e Gabriela estivessem reunidos. Respirei fundo e me encostei na poltrona:
- Tudo bem, o que você quer que eu faça?
- Ligue pra Gabriela e peça pra ela voltar no primeiro voo de amanhã.
- Por que você mesmo não liga pra ela e explica a situação?
- Ela não me atenderia. Como você mesmo disse, ela quer uma semana de folga. A avise hoje, assim ela pode aproveitar seu último dia.
Por dentro eu queria esganar Simon, porque Gabriela merecia uma semana longe de tudo que ela odiava, mas decidi fazer o que ele estava pedindo.
- Tudo bem - me levantei - Se é só isso que quer de mim, eu estou indo.
- Pode ir, Harry. Obrigado.
- Eu vou também - Brittany se levantou - Se ela aceitar voltar, vou cuidar pra que as reservas de uma semana no hotel sejam canceladas amigavelmente.
- Ela sabe fazer isso sozinha - eu disse.
- Eu sei. Mas não quero que ela perca metade do dia conversando com o gerente ao invés de aproveitar.
Nos encaramos por um momento e eu senti um clima ruim no ar. Brittany não estava apenas magoada. Ela me queria de volta.
Mas, infelizmente, ela nunca realmente me teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...