POV Harry
Sete dias são o suficiente pra tornar a vida de alguém um completo inferno. E também são o suficiente pra destroçar seu coração e foder com seu psicológico.
Eu pensei que poderia aguentar tudo numa boa ou até mesmo falar com Gabriela normalmente durante os ensaios da turnê, mas isso não aconteceu em momento nenhum da última semana. Tudo o que eu consegui foi acordar todos os dias sentindo como se tivesse um buraco no lugar do coração e ir trabalhar com um maldito sorriso no rosto enquanto aceno para as câmeras e dou autógrafos para as fãs. Ninguém desconfia de nada, ninguém precisa saber de nada.
Eu tive uma longa conversa com Zayn e contei a ele tudo o que eu estava sentindo em relação a tudo isso, inclusive o quanto Gabriela me fazia bem e o quanto eu me achava estúpido por ter sido tão idiota. Ele brigou comigo um pouco mais, mas acabamos nos acertando e finalizando a conversa com um abraço de irmãos.
- Você a ama, não é? – perguntei.
- Ela é como uma irmã pra mim. Se alguém machucá-la, eu precisarei machucá-lo de volta.
- Mas... pensei que eu fosse como um irmão pra você.
- E você é. Mas você sabe se virar sozinho, Harry, e por mais que ela diga que não, Gabriela precisa de proteção. Ela tem essa irritante mania de achar que pode carregar o peso do mundo nas costas sozinha.
- É... sei bem como é.
Durante os últimos dias eu fui forçado a vê-la rindo e brincando com todos os meninos,todos eles, menos eu, cantando músicas que eram sobre nós e evitando o meu olhar, deixando o teatro assim que os ensaios dela acabam pra não ter que ser forçada a sair comigo para as câmeras. E é insuportável lembrar do pouco tempo que passamos juntos e não poder nem sequer falar "bom dia" pra ela. Acima de tudo, é horrível lembrar que ela me prometeu que eu nunca estaria sozinho enquanto tivesse ela e agora, por minha causa, nem isso eu tenho mais.
Eu acordo me odiando todos os dias porque eu sei que, de certa forma, eu estava apenas usando Gabriela e ela estava totalmente certa em tudo o que disse pra mim. Eu me apoiava nela quando precisava de amor e carinho, e quando as coisas se tornavam pesadas demais, mas não queria compromisso, eu nunca tentei realmente resistir à Brittany.
Eu era um covarde. E merecia tudo o que estava acontecendo.
Estava começando a me perguntar quando Simon iria nos convocar pra um chamado da realidade depois de uma semana sem termos sido vistos juntos na rua, o que iria levantar suspeitas, quando meu telefone tocou.
- Harry – atendi
- Harry, se dirija ao prédio da Syco em meia hora, por favor – era a voz de Simon – Temos um assunto muito sério pra tratar.
Ele desligou sem me dar tempo pra argumentar ou perguntar do que se tratava, mas seu tom de voz não era dos melhores. E quando ele falava daquele jeito significava que muita coisa ruim estava pra acontecer. E eu tinha leves suspeitas do que o assunto poderia se tratar.
Enquanto pegava o carro, me ocorreu que Brittany tinha andado muito quieta durante a última semana e isso me assustou bastante. Talvez ela tivesse chantageado Simon de alguma forma e pedido o emprego de volta. Talvez a reunião fosse pra deixar bem claro que ele não queria saber de mais nada envolvendo nós dois. Esse pensamento me acalmou um pouco. Eu não sabia o quanto estava enganado.
Abri a porta da sala de reunião esperando encontrar Simon, mas acabei encontrando Simon, LA e Gabriela.
- Ok, agora eu fiquei mesmo preocupado – eu disse fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...