You never really can fix a heart

2.6K 108 5
                                    

Entenda uma coisa, você provavelmente vai ter mais de três namorados durante toda a sua vida. Pode ser que tenha menos, mas supondo que sua média seja a que acabei de estipular, saiba de uma coisa: você vai confiar cegamente no primeiro e vai se sentir extremamente triste e humilhada quando ele for embora. No segundo, você já terá uma certa noção de que tudo acaba um dia e de que talvez, só talvez, ele não seja sua alma gêmea. Quando ele partir, acredite, não vai doer tanto. A partir do terceiro já é bem capaz que você conheça o homem da sua vida, porque você vai amadurecer e vai saber distinguir um amigo de um ficante e uma paixão de um namorado. Claro, isso são apenas estatísticas, você não precisa necessariamente segui-las. Na verdade, depende muito da idade com a qual você começou a namorar e se você se permitiu amadurecer com as relações que veio tendo ao longo dos anos. Eu, particularmente, sempre achei tudo isso uma besteira enorme. Até o meu terceiro chegar. E o nome dele é Harry Styles.

É quase totalmente óbvio que a maioria das pessoas não vai casar com seu terceiro namorado e ter filhos, mas de uma coisa eu sei: quando um garoto te dá uma rosa e diz que vai esperar por você, não importa o que aconteça, você precisa valorizá-lo.

Quando Harry Styles te dá uma rosa azul e diz que vai esperar por você, não importa quanto tempo demore, e, de quebra, ainda cita uma frase de uma de suas músicas, você é obrigada a valorizá-lo. Porque tratando-se dele, receber um pedido de desculpas já é muito. Receber uma declaração ao pôr-do-sol é inimaginável.

Já se passaram três dias desde a nossa última conversa e eu ainda estou tentando entender a razão de tudo isso. Quer dizer, por mais que eu tenha me magoado muito nos últimos dois meses por causa dele, nunca passou pela minha cabeça que, um dia, eu poderia me tornar especial de alguma forma. Pode parecer que eu só estou tornando as coisas complicadas, mas, na verdade, eu só estou tentando entender. Entender como chegamos a esse ponto tão rápido. Em janeiro nós mal nos falávamos, ele me ignorava de todas as maneiras possíveis, ficava bravo quando descobria que eu ainda nutria sentimentos por ele. E aí surgiu o KCA e uma viagem pra Las Vegas e BUM, tudo começou a mudar em uma velocidade impressionante. E as coisas mudaram muitas, muitas, muitas vezes.

E agora eu estou sentada com a cabeça encostada na janela, olhando para algum ponto do quarto sem realmente focalizar alguma coisa, e girando a rosa que ele me deu nas mãos. O azul ainda se mantém intenso e as pétalas ameaçam desabrochar a qualquer minuto.

Estou tentando achar uma solução para o problema que se estendeu à minha frente. Eu amo Harry, ele me considera de alguma forma, eu não consigo confiar nele. Talvez essa última parte não seja totalmente verdade. O jeito que ele falou aquelas palavras ontem, o jeito que me olhou (como nunca tinha olhado antes), o fato de não ter tentado me beijar pra me forçar a mudar de ideia. Ele apenas foi sincero comigo e deixou que eu tomasse minha decisão sozinha. Me afastar pra sempre ou dar uma chance ao que quer que seja que virá daqui pra frente. E qualquer que seja minha escolha, ele estará esperando por mim.

E não é todo dia que sua celebrity crush de repente se torna interessado por você.

Olhei pela janela uma última vez e tomei minha decisão.

Me levantei e coloquei a rosa em um copo com água que eu tinha deixado na escrivaninha, pegando minha bolsa logo em seguida e as chaves do carro. Eu tinha deixado o teatro há duas horas, assim que meus ensaios acabaram. O dos meninos levaria pelo menos cinco horas hoje, já que eles tinham que ver que tipo de superprodução usariam no show e ensaiar várias músicas pra decidir a setlist.

Cheguei lá em menos de meia hora. Eu não sabia o que queria dizer, não sabia o que queria fazer, eu só precisava ver Harry e tinha que ser urgente. Era apenas uma sensação que surge do nada, mas que não passa a menos que se torne real.

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora