I can feel the pressure

3.2K 122 25
                                    

POV Harry

Acordar com uma mulher do lado nunca foi novidade pra mim. Nem com uma certa ressaca. No momento, eu tinha as duas.

A luz do sol entrou pela cortina aberta e me fez abrir os olhos e piscar várias vezes com força, tentando ignorar as lágrimas que se formaram devido a claridade e a forte dor de cabeça que me veio de repente.

Senti um peso em cima da minha perna e levantei o corpo, olhando pra minha direita. Brittany, a garota loira com quem eu estava saindo, se encontrava deitada lá dormindo profundamente. Me joguei de costas na cama novamente e fechei os olhos respirando fundo e tendo aquela conhecida sensação. Vazio. Era assim que eu me sentia.

Eu não estava na minha casa, nunca levava as garotas pra lá, e a noite passada em nada foi diferente das anteriores. Em nada. Brittany tinha sido apenas mais uma, como as outras.

As pessoas sempre me julgam por sair com tantas garotas, mas nenhuma delas chegou a me perguntar realmente porque eu faço isso. O fato é que eu estou procurando alguém que preencha esse vazio no peito que garota nenhuma parece conseguir preencher, e cada vez que eu saio com uma mulher, eu rezo silenciosamente pra que ela seja a garota certa pra mim. Aminha garota. E, infelizmente, nenhuma delas nunca é. Às vezes eu canso, tenho vontade de parar de procurar e apenas deixar que ela venha até mim, mas nada na vida funciona assim. A resposta para as suas preces não cai do céu sem que você corra atrás. Eu estou correndo atrás, mas parece que essa garota, onde quer que esteja, está em algum lugar correndo na direção contrária. Meu consolo é pensar que nossos caminhos vão se encontrar em algum ponto da corrida.

Abri os olhos e tirei a perna de Brittany de cima da minha com cuidado pra não acordá-la. Eu não queria perguntas, não queria que ela me pedisse pra ficar, porque eu nunca ficaria.

Vesti minha calça e a camiseta e calcei meus tênis enquanto procurava o resto das minhas coisas pelo quarto. Quando finalmente fiquei pronto, dei um beijo de despedida na testa de Brittany e saí.

No caminho até o estacionamento decidi desejar um bom dia para as minhas verdadeiras princesas, as minhas directioners. Depois de tuitar, li algo que chamou minha atenção. Era um tweet de Gabriela dizendo que ela iria ao estúdio hoje. Ela deixou o endereço e prometeu que tiraria fotos com os fãs que aparecessem por lá.

O tweet era de 3 horas atrás, mas como o processo de composição e gravação é lento e cansativo, deduzi que ela ainda devia estar por lá e decidi fazer uma visita surpresa para que fôssemos vistos juntos novamente. As câmeras e os tablóides iam adorar o fofo Harry Styles fazendo uma surpresa para a sua tão próxima amiga, Gabriela Marqueti.

Como ninguém me viu entrando no hotel com Brittany, eu estava tranquilo em relação a possíveis fofocas. Nós não chegamos juntos e ninguém nem sabia que ela morava lá, então para o resto do mundo eu tinha apenas passado uma noite em um hotel comum.

Levei cerca de vinte minutos pra chegar até o estúdio onde Gabriela estaria gravando. O local estava lotado de fãs do lado de fora, pelo menos 50 delas. Buzinei pra elas e sorri. Todas começaram a gritar e a pular quando me reconheceram e eu soube que deviam ter algumas directioners por ali, ou pelo menos muitas fãs dela que estavam gostando do nosso suposto namoro e tinham achado fofo eu ter passado pra dar um oi.

Dei a volta no quarteirão e estacionei o carro, indo a pé até o estúdio. Decidi entrar pela porta dos fundos pra não ser bombardeado por fãs. Eu podia falar com elas na saída.

Bati na porta e em menos de um minuto Savan a abriu. Ele pareceu surpreso, mas deu um sorriso radiante e me abraçou:

- Harry, quanto tempo - ele me soltou e me segurou pelos ombros - A que devo sua inesperada visita?

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora