I knew you were trouble when you walked in

3.3K 113 72
                                    

Um mês se passou desde que Harry e eu tivemos nossa última conversa séria. Meu single ficou em terceiro lugar no iTunes e eu lancei o clipe três dias atrás. Estou tendo muitas entrevistas e escrevendo um número crescente de músicas e Harry está muito ocupado com o single novo e com os ensaios da turnê. Com tudo isso, nós não temos nos visto muito nos últimos trinta dias. Saímos algumas vezes em público quando podemos e, claro, nos vemos durante os ensaios, mas digamos que nossa relação esfriou bastante. Foram poucas as noites em que pudemos ficar sozinhos de novo.

Eu estava voltando de mais uma entrevista sobre o novo single e me dirigindo ao local onde eram os meus ensaios com os meninos. Nos últimos dias minha amizade com Zayn também tinha se fortalecido bastante e nós éramos como irmãos agora. Inseparáveis.

Meu celular tocou. Era ele.

- Hey, Zayn.

- Hey, pequena. Tá atrasada, sabe disso, né?

- Infelizmente, sei. A entrevista foi longa. Me seguraram lá até eu falar alguma coisa sobre Harry. Previsível.

Ele riu.

- Está muito longe? George está ficando impaciente.

George era o nome do nosso auxiliador. Era um homem baixinho e facilmente irritável, mas era uma pessoa boa e realmente amável. Eu adorava George e Zayn e eu sempre nos divertíamos o irritando junto com Louis.

- Pra falar a verdade, acabei de chegar. Podem começar sem mim, vou levar cerca de meia hora me aquecendo.

- Na verdade, o Harry sumiu. Não se preocupe, logo ele deve estar de volta.

Estranhei o repentino sumiço de Harry e uma pequena voz na minha cabeça me dizia que algo ali estava definitivamente errado, mas decidi não dar atenção. Ele devia apenas ter ido dar uma volta ou algo do tipo.

- Vou desligar. Te vejo logo, Zayn.

- Até mais.

Ao entrar no local alugado para os nossos ensaios eu apenas acenei para os meninos de longe e me dirigi para o corredor do banheiro, apenas pra jogar uma água no rosto e tirar a maquiagem. Ali eu não precisava disso, eles eram todos como irmãos pra mim.

Quanto mais eu me aproximava do meu destino, mais a voz na minha cabeça dizendo que alguma coisa iria dar errado aumentava. Eu não dei atenção à ela até chegar ao corredor que levava aos banheiros masculino e feminino e eu fiquei estática assim que meu cérebro processou o que eu estava vendo.

O corredor era bem escondido, talvez por isso nenhum dos meninos os tenha visto ali. Pra falar a verdade, não era pra ninguém vê-los porque os banheiros da parte de trás nunca eram usados. Nós costumávamos usar os que estavam mais próximos do palco, mas eu tinha acabado de chegar, não tinha? Então eu vi o que ninguém deveria ter visto.

Harry e Brittany estavam se agarrando no corredor sem pudor nenhum, praticamente se comendo encostados na parede, impedidos apenas pelas roupas. E Harry parecia estar realmente gostando da coisa. O choque fez minha bolsa cair com um estrondo e os dois pararam de se beijar para virarem o rosto em minha direção. Os dois tiveram reações distintas.

Brittany sorriu como se dissesse "eu ganhei". Harry entrou em pânico.

Eu fui tomada pela raiva.

- Gabriela, não - Harry disse com a voz fraca.

Eu apenas balancei a cabeça e virei as costas, saindo de lá pisando fundo e com lágrimas nos olhos. Estávamos no teatro quando Harry me alcançou, me segurando pelo braço.

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora