5 anos depois...
A primavera chegou trazendo consigo um clima agradável, flores maravilhosas e o convite de casamento do garoto que um dia foi um dos meus melhores amigos, Liam Payne.
Fiquei um tanto quanto surpresa ao receber o envelope dourado porque eu não tinha contato algum com os meninos há alguns meses e eu, sinceramente, não esperava uma notícia dessas, e mesmo que esperasse, não esperava ser convidada.
Muita coisa mudou nos anos que se passaram desde a última vez que vi Harry pessoalmente. Eu abandonei minha carreira de cantora há dois anos para virar escritora. Escrevi um romance sobre um amor impossível de uma garota problemática e um menino muito rico e esnobe e o livro se tornou um best-seller. Desde então a mídia tem recaído muito menos sobre mim, mas meus fãs aumentaram para um número incrivelmente grande. Sinto falta dos anos que passei nos palcos, mas estou aproveitando muito bem os que passo fora deles.
Eu mantive contato com todos os meninos, todos, com exceção de Harry. Nós concordamos há muito tempo atrás que manter qualquer tipo de relação seria doloroso demais para os dois e ambos não conseguiriam seguir em frente com suas próprias vidas. Faz cinco anos que não sinto a pele de Harry Styles ou o gosto de seus lábios. Seu cheiro era algo esquecido.
Foi por isso que eu respirei fundo e decidi ir ao casamento. Antes de tudo, porque era Liam que estava se casando e eu não perderia isso por nada. Depois, porque já estava na hora de olhar nos olhos de Harry e saber o que ele sentia depois de tanto tempo.
Óbvio que eu tive outros relacionamentos e ele também teve os dele, mas nenhum foi duradouro. Não estou dizendo que não havia amor, é óbvio que havia, mas não havia o nosso amor. Não havia Gabriela Marqueti e Harry Styles.
Não pense que passei meus namoros seguintes pensando em Harry ou comparando um com o outro porque isso não aconteceu. Eu só não conseguia me sentir tão bem quanto tinha me sentido antes. Só consegui manter dois relacionamentos em cinco anos e ambos não foram além de seis meses.
Com o passar dos anos você aprende a parar de se importar e a deixar de amar, mas não era possível apenas esquecer. Nem se eu quisesse porque ele estava em cada revista que eu lesse, em cada noticiário que eu assistisse e em cada livraria que eu entrasse. As primeiras fotos da nova namorada dele foram as piores pra mim. E eu nunca vou saber como foi pra ele ver as primeiras fotos minhas com outro cara.
Foi por isso que, no dia do casamento, eu coloquei o melhor vestido vermelho que encontrei e pedi para a limousine me levar até o local. Liam se casaria na metade da tarde, quando o céu não estaria nem totalmente azul e nem totalmente laranja.
A igreja ficava em frente a um lago enorme e tinha vastos jardins rodeados por árvores de cerejeira com as flores cor-de-rosa desabrochando por todos os lados. Haveria uma pequena celebração após o casamento ali e logo depois iríamos para a festa em uma boate ali perto. Mesas com comes e bebes estavam dispostas para mais tarde e as pessoas conversavam animadamente nas mesinhas enquanto garçons as rodeavam com champagne servidos em taças.
- Pronta? - Victoria perguntou ao meu lado. Eu me virei para respondê-la.
Depois de tantos anos, Victoria continuava sendo como minha irmã. Ela e Niall viraram bons amigos e nada mais que isso. Pra falar a verdade, ela estava namorando um garoto australiano há alguns meses e estava mais feliz que nunca. Só pra constar: ele era loiro.
Ela estava usando um vestido azul que contrastava com o meu vermelho, e seus cabelos estavam em um corte repicado até o pescoço. Meu cabelo tinha finalmente crescido naturalmente e se encontrava até o meio das costas, agora preso em um coque desleixado, mas elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceEla é apenas uma garota que ganhou o terceiro lugar no The X Factor. Ele faz parte da maior boyband do momento. Ela precisa ser conhecida no mundo todo. Ele precisa dar um jeito de acabar com sua fama de "pegador". Os dois precisam fingir que sentem...