11.: Uma Vadia a Menos!

902 91 25
                                    

[Narrado por Bryan]


FLASHBACK:


No dia seguinte à festa do Olly, fomos para a academia todos juntos. Olly, Flávio e eu encontramos Márcio na entrada e fomos direto ao treino. Fiquei sabendo que iria chegar um professor de Boxe e karatê ali e teríamos novas aulas. Me interessei e perguntei pro Flávio se eu poderia entrar nessa aula. Ele disse que sim, desde que eu não fique prestando muita atenção no professor, senão ele mata o cara e ainda me mata junto. Olly e Márcio, como sempre, se afastaram de nós e foram treinar em outro canto. Eles dois riam às vezes e desconfio de que esteja rolando algo entre esses dois, mesmo Márcio negando até a morte.

Flávio desapareceu por alguns minutos e eu fiquei na esteira correndo e ouvindo Madonna, segurando a vontade de sair da esteira e começar a dançar também. Ainda mais quando mudou para Destiny's Child.

Olly estava ao meu lado correndo e fazendo gestos com as mãos, tentando dançar ao mesmo tempo. Terminamos os quarenta minutos e vi Flávio e Márcio se aproximando com um sorriso.

Flávio: — Perdão pela demora, era uma pequena reunião. Agora a chefa tem um recado.

Camile: — Pessoal, um minuto de atenção, por favor. — todos pararam o treino e olharam pra ela. — Bom, como já devem saber, estamos aumentando nosso espaço e a academia vai ganhar novas aulas, assim como boxe, yoga, jiu-jitsu, dança, balé e karatê.

Oliver: — Opa, já quero tudo! — ela olhou pra ele e riu.

Camile: — Boa sorte pra aguentar, Oliver. Haverá uma palestra na semana que vem, dia 25. Os professores novos irão se apresentar e falar sobre seus trabalhos, alguns nutricionistas bem experientes irão falar sobre saúde e dar dicas, e também responder perguntas. Terá lanchinho, claro, porque lanche não pode faltar. Então passem a notícia pros amiguinhos que são sócios e também os que não são. O espaço na palestra estará aberto para todos que quiserem participar.

Olly, Flávio, Márcio e eu nos entreolhamos. Olly arregalou os olhos e ficou paralisado.

Flávio: — Nós vamos de qualquer modo. Somos obrigados a ir, pois também somos professores, de certa forma. — ele me olhou de cima a baixo. Mordi os lábios em resposta. Ele pôs as mãos no cacete por cima da bermuda e fez sinal negativo com a cabeça, como se estivesse tentando se livrar de alguns pensamentos.

Oliver: — Viado, preciso falar contigo. — ele me puxou. Márcio e Flávio ficaram sem entender nada.

Eu: — O que foi?

Oliver: — Ontem, na festa... aquela piranha tirou fotos suas com o Flávio achando que era você e o Nico, mas... se ela estiver tramando algo pesado?

Eu: — Flávio disse pra deixar rolar e ver onde ela vai parar.

Oliver: — Mas e se isso afetar sua reputação???

Eu: — Do que está falando, criatura?! — ele colocou o polegar na boca e o mordeu. Deu pra perceber que ele estava nervoso.

Oliver: — Acho que já sei o que aquela filha do Satanás vai fazer.

Eu: — O quê? Agora diz!

Oliver: — Caralho, hein. Bicha burra nasce hétero! Ainda não entendeu o que quero dizer? — falou baixo pra não chamar atenção.

Eu: — Não.

Oliver: — Palestra. Telão branco. Projetor de imagem. Telão!

Eu: — Ah... mas que filha da puta! — mas... será que ela chegaria a esse ponto? - Não acredito que aquela vagabunda vai fazer isso... Flávio vai ter um treco quando souber.

CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos Onde histórias criam vida. Descubra agora