[Narrado por Bryan]:
Na Mansão
Israel se levantou num salto e foi para o banheiro.
Bem... não iria entrar no banheiro dele com ele lá, pois ele não deve curtir muito tomar banho com outro cara, então fui para a porta de saída do quarto que levava ao corredor enorme de quartos e a abri pra olhar, mas quando abri, tive uma surpresinha bem agradável.
Assim que abri uma fresta na porta e iria por a cabeça pra fora, dei de cara com dois dos garotos. Eles se assustaram e ficaram com os olhos arregalados.
Eu: — Meninos??? O que fazem aí??? — eles coçaram atrás da cabeça e ficaram gaguejando.
Troy: — A-ah... n-n-nós... é... ah...
John: — Nós s-só... a gente só estava indo pros nosso quartos.
Troy: — Isso! Estávamos indo pros nossos quartos.
Os dois viraram para a direita. Eu ri baixo e eles seguiram o caminho deles.
Eu: — Meninos, vocês estão indo pro lado errado.
Troy: — Droga... — os dois voltaram correndo, mas assim que eles passaram novamente na minha frente, abri mais um pouco a porta, cobri minha parte frontal com meu short e coloquei metade do corpo pra fora. Os dois pararam imediatamente e engoliram em seco. Me movi um pouco, e deu bem pra eles verem que eu estava pelado, me cobrindo apenas com o tecido do meu short. Fiquei de lado por alguns segundos e vi para onde seus olhos desviaram.
Meus olhos deslizaram pelo corpo dos dois e pude ver algo bem grosso marcado na bermuda do John e na calça do Troy... mais dois caíram na minha lista.
Eu: — Por acaso vocês estavam escutando atrás da porta? — eles se entreolharam e taparam o volume, me fazendo rir. Nem precisam mais responder. Me escorei na porta ainda pelado, só cobrindo meu pau com meu short. Eles me olhavam de corpo inteiro, e eu, claro, não tenho vergonha alguma.
Troy: — Ah... não...
John: — Já disse... estávamos indo pros nossos quartos e...
Eu: — E deram uma paradinha pra ouvir o Israel gemendo bastante, não é? — eles ficaram completamente vermelhos e se entreolharam de novo. — Não tem problema. Podem escutar quantas vezes quiserem. Entrei de novo no quarto. Iria fechar a porta, mas voltei e coloquei apenas os ombros e a cabeça pra fora. — Espero que tenham gostado do que ouviram. Se quiserem, eu posso sentar assim em vocês também.
Israel: — O que está fazendo aí ainda, Bryan? — senti suas mãos fortes na minha cintura e sorri, mordendo meus lábios.
Eu: — Bem, eu iria pro meu quarto, já que você não iria querer tomar banho comigo.
Israel: — E quem disse que eu não quero? — senti ele colar seu corpo nas minhas costas e sarrar o membro bem rígido na minha bunda. Não sei como ele consegue ainda ficar duro depois de ter gozado duas vezes. Eu ri e fiquei olhando para os dois garotos parados segurando o pacote cada vez maior em suas roupas inferiores.
Eu: — Ah, sério, Ral?
Israel: — Sério. Vamos lá brincar um pouco debaixo d'água. Você me chupa... me faz gozar de novo, mas dessa vez na sua cara. Quero que tu sinta o gostinho da minha porra.
Eu: — Que delícia. — dei uma piscadela pros garotos e no mesmo momento John engasgou e se virou de costas, ainda segurando suas partes. Troy suspirou e fechou os olhos calmamente, provavelmente tentando afastar seus pensamentos pervertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos
RomanceMais uma obra sobrenatural pra quem gosta. Ligações com ABOOH. Pra quem leu ou não leu essa estória, não se preocupe, isso não vai influenciar em nada sua leitura nessa ;3. Trata-se da história contada anos antes, quando um dos planos da destruição...