Inhaiin! Povo, queria saber uma coisa. Cês preferem os capítulos postados aleatoriamente, dessa forma que está, com algumas passagens do passado, ou preferem que seja na sequência de tempo, primeiro o passado, e depois os capítulos na mansão? Porque se preferirem que seja sequencialmente na linha do tempo, eu arrumo aqui. Mas daí demorariam pelo menos 23 capítulos para começar a história na mansão dos machos. E aí? O que preferem? Deixe aí seu comentátio por favor.
Enfim, boa peitura!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
[Narrado por Bryan]:
Lucas me virou novamente de bruços e apertou minha bunda com força. Sorri satisfeito com minha missão cumprida com sucesso. Empinei um pouco o quadril e deixei que ele puxasse meu short até meus joelhos e o tirasse de vez, junto com minha cueca.
Essa é a hora. Finalmente vou poder sentir a sensação de pegar um dos meus melhores amigos.
Lucas: — Quanto tempo eu desejei isso... — falou baixo, mas minha audição é ótima!
Eu: — Há quanto tempo, posso saber? — ele riu e me deu um tapa bem forte na nádega direta, deixando bem ardida. — Ai, viado!
Lucas: — Desde um tempo que eu quero sentir como é foder você. Cara, tu não sabe quantas bronhas eu bati pensando em... pensando nisso aqui... — ele bateu algo nas minhas nádegas e... não eram as mãos... assim que senti aquele mastro quente tocar minha pele, meu corpo todo arrepiou e minha excitação foi no auge!
Eu: —Não precisa sonhar... fique à vontade.
Lucas: — Já estou. — ele se deitou nas minhas costas e pude sentir seu pau pesado entre minhas coxas. Ele movimentou a cintura pra frente e pra trás e gemeu baixo no meu ouvido.
Eu: — Lucas, há quanto tempo você está sem sexo?
Lucas: — Não sei... Não me lembro. Há mais de meses.
Eu: — Nossa... você é louco?!
Lucas: — Não. Só não tive tanta atração por algumas pessoas. Mas por outras eu tinha bastante e queria comer todas e fazê-las gritar.
Eu: — Estou incluso nessas?
Lucas: — Pode acreditar. Mas, antes de eu te fazer gritar, que tal um boquete?
Eu: — Com prazer. — ele se jogou pro lado e me levantei, indo direto para seu monstro sedento.
Era bem grosso, não mais do que o do Marcelo, mas sim, é grosso. Mais um pouquinho e eu conseguiria fechar minha mão em volta. Segurei firme sentindo a textura de sua pele quente e olhei pra ele. Mesmo a glande já estando bem em evidência, puxei mais um pouco o prepúcio e ele gemeu baixo.
Eu: — Não vou fazer até você dizer o que quer.
Lucas: — Uai, me chupa logo! — Okay, mandão. Não precisa pedir de novo.
Passei a língua pela glande avermelhada e ele mordeu os lábios. Botei somente os lábios em volta da cabeça e masturbei o resto de seu pau. Ele gemeu mais um pouco e não parava de me olhar enquanto eu fazia todo o processo. Sorri pra ele e continuei masturbando-o sem parar.
Eu: — Pronto?
Lucas: — Não me faça gozar na tua cara. Que seja pelo menos na boca. — eu ri e logo já estava com quase toda sua rola na boca o chupando e o punhetando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos
RomanceMais uma obra sobrenatural pra quem gosta. Ligações com ABOOH. Pra quem leu ou não leu essa estória, não se preocupe, isso não vai influenciar em nada sua leitura nessa ;3. Trata-se da história contada anos antes, quando um dos planos da destruição...