13.: Bem Macho... ou Nem Tanto.

1.3K 105 52
                                    

[Narrado por Bryan]:

Na mansão...

Lucas: — O que está acontecendo aqui?! — Lipe levou um susto e afastou o rosto do meu bem rápido. — O que estão fazendo?!

Philip: — Não é isso que você está pensando, Lucas...

Lucas: — Eu não estou pensando! — ele se aproximou de nós e me puxou do colo do Lipe. — Eu estou vendo!

Eu: — Ai, Lucas! Está me machucando, viado!

Lucas: — Fica quieto, Bryan!

Eu: — Você não manda em mim, garoto, então para!

Lucas: — Eu não vou pedir de novo! — revirei os olhos e pude ver um certo medo nos olhos do Lipe

Droga. Achei que o Lucas só quisesse se divertir, mas parece que ele tem mais ciúmes do que o Marcelo e o Flávio juntos!

Eu: — Ele só ladra, mas não morde. — Lipe riu meio nervoso e Lucas segurou no meu pulso, me puxando para a sala de estar. — Pare com isso, Lucas!

Rafael: — Ei, ei, ei! O que está fazendo?!

Lucas: — Cai fora, Rafa. Não é da sua conta!

Rafael: — A partir de agora é, cara! — ele entrou na frente do Lucas, fazendo-o parar de me puxar.

Eu: — É ataque de ciúmes.

Lucas: — Cale a boca, Bryan!

Eu: — Mas é mesmo! Ele quase bateu no coitado do Lipe.

Rafael: — Lucas, solta ele.

Lucas: — Vamos subir, sai da frente.

Eu: — Não quero subir e você não vai me obrigar.

Rafael: — Lucas, já pedi pra soltar ele. Não me faça perder a paciência. — Lucas revirou os olhos e continuou segurando meu pulso.

Lucas: — Rafa, você é meu amigo, cara. Sai da frente, por favor. Só quero conversar com ele.

Eu: — Se quisesse mesmo conversar, era só pedir, seu bruto!

Rafael: — É por eu ser seu amigo que estou te impedindo de subir. Agora solta ele. — Lucas o empurrou forte e continuou me puxando para as escadas. — Você que pediu, cara.

Rafa veio até nós, segurou no pulso do Lucas com o qual ele me segurava e o puxou. Não sei o que ele fez, mas Lucas soltou meu braço e soltou um grito de dor. Ele se virou e empurrou o Rafa, vindo de novo na minha direção, mas Rafa se recompôs e entrou na frente, o empurrando também.

Rafael: — Se chegar perto, vou te dar um soco. — disse calmamente.

John: — O que está rolando? — ele se pôs ao meu lado e ficou olhando para o Rafa e Lucas se encarando sem parar. Era bem notória a cara de raiva do Lucas.

Lucas: — Rafa, vou contar até três para você sair da minha frente. Um...

Rafael: — Para com isso, Lucas. Não sou de briga e não quero bater em você, cara.

Eu: — John, acho melhor você segurar um dos dois...

Lucas: — Eu estou avisando... dois... — Rafa cruzou os braços e continuou no mesmo lugar. — Três... okay, você que pediu.

CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos Onde histórias criam vida. Descubra agora