14: Uma História.

1K 101 41
                                    

*Aviso gatilho.*

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

[Narrado por Bryan]

FLASHBACK

Um mês se passou... Aniversário do meu garotão!!!

Comprei um presente foda, e tenho certeza de que ele vai gostar. Um violão. Ele ama, eu sei. Algumas vezes quando eu chegava na academia, ele estava sempre numa loja de instrumentos lá perto conversando com o dono durante seu horário de almoço. Algumas vezes até o vi com um violão. Ele já me contou que a mãe é apaixonada por música, e ele já aprendeu a tocar violão com o pai, e piano com ela. Mas eu não posso comprar um piano. Até queria, mas ou eu vendo um rim, ou eu vendo meu cu. É muito caro.

Bom, o presente não foi tão caro assim. Embrulhei com um papel na cor lilás com bolinhas vermelhas, e deixei bem no meio da sala. Eu liguei pra ele e disse que não estava me sentindo bem, então ele estava vindo às pressas para o hotel. Minha mãe estava louca pra ver a reação dele quando visse aquela caixa enorme no meio da sala. Escrevi um bilhetinho e deixei numa cartinha em cima da caixa para ele ler.

Carmem: — Ele chegou.

Olly: — Vou pegar a câmera!

Fiquei escondido no corredor apenas olhando. Flávio abriu a porta lentamente e entrou olhando para todos os lados. Olly ficou ao meu lado filmando tudo, e eu com uma enorme vontade de rir. Minha mãe apareceu e ficou ao nosso lado observando também.

Flávio: — O que é isso??? — ele se aproximou com as sobrancelhas franzidas e pegou o bilhetinho em cima da caixa. — “Para o meu Garotão... Para o melhor namorado do mundo... Para uma pessoa muito especial, que recebeu o cunho simbólico de Flávio.”... espera... Flávio sou eu.

Carmem: — Sério? Agora que ele percebeu?

Só ficamos observando o sorriso dele ao ler a cartinha. Vi uma lágrima brilhar de seus olhos e ele não se importou em limpá-la. Minha vontade de ir até ele e abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto eu o amo estava me matando!

Olly: — Agora... Vamos lá... — ele saiu de onde nós estávamos filmando tudo e Favo se assustou. — Eaí, Marrentão. Feliz aniversário!

Saí de onde eu estava e corri para os braços dele. Ele me abraçou bem forte e dei vários beijos em seu rosto.

Eu: — Feliz aniversário. — me afastei um pouco só para limpar as lágrimas que escorriam por suas bochechas. — Não chora. É pra ser algo feliz.

Flávio: — Não estou triste... é felicidade. Felicidade por ter você comigo, por ter te dado meu número de celular há sete meses atrás, por ter dito eu te amo antes da nossa primeira vez, eu estou feliz apenas por Deus ter realizado meu sonho e ter te colocado no meu caminho. Na verdade, ele te colocou no fim do meu caminho, onde está meu destino. Você não tem noção do que eu já passei só esperando para chegar aqui. Você é meu destino e eu te amo demais, Bebê.

Eu: — O aniversário é seu e eu que ganho um presente? — ele riu e me deu um beijo bem aconchegante. Me entreguei completamente àquele beijo e senti seu perfume delicioso me relaxar.

Olly: — Chega de pegação. Abra o presente, Flavinho!

Carmem: — Vai adorar a surpresa. É especial.

CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos Onde histórias criam vida. Descubra agora