¥[Narrado por Flávio]¥
FLAHBACK:
Vi que Bryan estava se divertindo muito bem sem mim. Eu me sentia bastante incomodado com o jeito que ele e Marcelo conversavam e temo que haja algo entre os dois. Se eles estiverem de casinho, isso vai me magoar muito por dois lados. Por um lado, um dos meus amigos, e ainda família do meu melhor amigo, me traindo. Por outro, meu noivo, o cara que amo pegando meu amigo.Acho que eu faria uma loucura se aqueles dois ficassem juntos, mas não acho que o Marcelo ficaria com o Bryan. Até alguns meses atrás o Marcelo era completamente homofóbico, e ele só mudou quando o Márcio trouxe ele pra cá e ele conheceu a mim e alguns caras que frequentam a academia e são gays ou bissexuais. Ele mesmo tem alunos que são, e até os protege com unhas e dentes contra certas brincadeiras dos outros. Ele percebeu que são pessoas legais e acabou jogando no lixo o cara homofóbico e ridículo de antes. Bryan também não acredito que seja capaz de me trair assim, ele ainda me ama. Mesmo me evitando e com raiva de mim, ele me ama e eu irei trazê-lo de volta.
Comecei a conversar com uma garota bem legal. Ela era uma gata e eu pegaria... mas só se estivesse solteiro, claro. Mesmo o Bryan me devolvendo o anel e dando a entender que tudo acabou, eu não acho isso e ainda vou tê-lo de volta. A garota era bem legal, mas quem eu queria estar conversando era com meu Bebê.
Não consegui mais ficar ali parado vendo o Bryan se divertir somente com o Marcelo. Se eu deixasse os dois ficarem tanto tempo juntos, eles iriam se aproximar cada vez mais até algo ruim acontecer. A garota de biquíni saltou na piscina e se juntou com as outras. Dispensei várias garotas de biquíni e caras de sunga apertada, e isso era chato.
Tomei coragem e fui até o Bryan. Me sentei no chão e me declarei pra ele mais uma vez, assumi onde errei e que nunca mais entraria naquele erro de novo. Ele, claro, ficou com a expressão neutra me deixando com dúvidas se ele estava me desculpando ou não, mas vale a pena tentar de novo. Por fim, estiquei as mãos com o anel pra ele. Mesmo nos separando, eu queria que ele ficasse com o anel. Eu não aguentaria ficar com os dois anéis e me lembrar de tudo o que aconteceu, então preferia que ele também ficasse com uma lembrança minha e nunca me esquecesse. Pensei que ele iria rejeitar, mas ele me perdoou e acabamos ficando bem, graças ao bom Deus! Passamos horas e horas nos beijando intensamente na festa e matando a saudade. Estava muito bom tudo aquilo, mas eu já estava bêbado de sono. Mais bêbado que o Marcelo, que não parava de falar besteiras sozinho, então resolvi descer para descansar. Queria muito que o Bryan viesse comigo para dormirmos juntos mais uma vez, mas ele queria ficar mais um pouco. Não posso obrigá-lo a descer, então deixei que ele ficasse e fui me despedir do Márcio.
Eu: — Vou descer, cara. Estou morrendo de sono... muito cansado mesmo.
Márcio: — Claro, ficou quase duas horas inteiras beijando o Bryan. Fico feliz que tudo tenha se resolvido.
Eu: — Eu também. Voltei a marcar meu território. — ele riu e olhou para o Bryan, Marcelo e uma garota loira conversando e rindo.
Márcio: — Só não vacila de novo. Você já prometeu uma vez que não faria mais, e fez. Não estrague tudo agora.
Eu: — Não vou.
Agora eu estava mais tranquilo. Bryan está amarrado a mim novamente e isso é a melhor coisa que pode acontecer entre nós neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANAMEDIAM: A Casa Dos 25 Machos
RomanceMais uma obra sobrenatural pra quem gosta. Ligações com ABOOH. Pra quem leu ou não leu essa estória, não se preocupe, isso não vai influenciar em nada sua leitura nessa ;3. Trata-se da história contada anos antes, quando um dos planos da destruição...