Harry

356 34 15
                                    

Eu não sabia o que pensar. Mas eu não fiquei com raiva. Uma parte de mim, até ficou feliz. Louis disse que me amava. Não esqueci do nosso beijo. Não era justo o que eu estava fazendo com Ed e com Louis, mas será que eu realmente quero ficar ao lado de uma pessoa tão instável como Louis? Que possa surtar qualquer momento. Ou agressiva como Ed?
Passei a mão na testa enquanto Charlie pulava no sofá da sala.

—Tio Harry! Tio Harry! Me pega!– Charlie pulou na minha barriga, me fazendo rir. Ele sentou na minha barriga – Ei tio Harry, o que é puta merda? O que significa?

Não pude evitar uma risada.

—Significa: "Tio Harry, olha o que você fala pro meu filho."– disse Gemma, serrando os olhos
—Significa, pequeno Charlie...– coloquei uma mecha atrás da sua orelha– "Cocô".

Foi a melhor palavra que pensei para explicar isso a uma criança de três anos.

—Cocô?– ele levantou a sobrancelha
—É, mas para abreviar essa palavra, você diz "Alex".– falei, fazendo Gemma rir como um porco asmático. Alex foi um dos ex de minha irmã
—Mamãe, quero fazer Alex!– disse Charlie, se levantando de cima de mim rápido para o banheiro

Meu celular tocou e atendi. Um percentual de mim pensou que era Louis, querendo me pedir desculpas ou... Querendo falar comigo.

—Alô?– atendi
—Oi, Hazzy.– era Ed– Vem jantar aqui no meu apartamento. Fiz até cupcakes para você.

Toquei a campainha. O apartamento de Ed era bem grande, até a maçaneta era bonita. Ele abriu a porta e sorriu ao me ver.

—Vem, entra.

Entrei no apartamento de Ed e olhei em volta. Era a primeira vez que eu tinha ido lá.

—Eu fiz lasanha.– ele limpou as mãos com um pano de prato. O sorriso de Ed foi desaparecendo ao ver minha tensão– Está tudo bem?
—Ã?– meus pensamentos foram interrompidos– Sim, sim. Só estou com um pouco de dor de cabeça.– menti

Ele colocou uma vasilha na mesa com lasanha de carne e suco. Sentei na mesa e jantamos. Ed ficou contando sobre as apostas no cavalo Sortudo, que era o melhor corredor do estado. Ele me olhou.

—Harry, o que foi?– desviei meus olhos do prato vazio e o olhei– É Louis, não é?
—Louis? Não, não, é a Gem. Ela tem agido estranho ultimamente.
—Não minta para mim, Styles. Eu te conheço como a palma da mão.

Engoli em seco. Claro que eu estava pensando em Louis. Pensando se ele queria me ver novamente, se eu o beijaria novamente.

—Claro que é.– Ed bufou. Ele parecia estar prestes a perder o controle– Você só pensa nesse doente mesmo.
—Ed, eu estou com você. Pode por favor, parar de ser um cuzão?– explodi

O apartamento ficou em silêncio. Eu estava cansado. As pessoas não sabem o que eu estou passando, será que alguém pode me dar um tempo?

—Acho melhor você ir embora.– disse Ed

Levantei da mesa e sai do apartamento dele. Pena, nem cheguei a ver os cupcakes.
Cheguei tarde em casa. Gemma estava sentada no sofá assistindo televisão. Ela me olhou.

—Você está bem?

Não. Eu não estava bem e queria que parassem de me perguntar isso. Mordi o lábio e olhei para Gem. Até que não consegui conter as lágrimas. Ela me abraçou e não perguntou nada. E era o que eu precisava.

Abri o portão da casa dos Tomlinson e entrei na casa. Ouvi a senhora Tomlinson dizer:

—Tenha um ótimo dia, Louis.
—Estou tendo.– a voz dele saiu do porão

Strong >> l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora