Harry

697 47 18
                                    

A minha primeira resposta que veio à cabeça foi um: não! O seu filho é louco! Mas eu não podia ser tão egoísta assim com a minha família. Eu precisava de dinheiro. 6 meses, fiz a anotação mental, São apenas 6 longos meses.
Anuí com a cabeça e saí da casa dos Tomlinson.

Eu estava contando a Ed sobre o meu novo trabalho. Sobre a casa, os móveis, as comidas... Tudo era perfeito, menos Louis Tomlinson. Ed dava uns breves ahans enquanto eu contava a minha aventura de hoje na casa da família Tomlinson. Ele nunca presta atenção no que eu digo, mas mesmo assim, me esforço para que tenhamos algum tipo de contato.
Ed me olhou.

—Então...– ele se levantou e me trancou com seus braços na cadeira- Eu quero realmente te beijar, Styles.

Gemma abriu a porta de uma vez e nos olhou.

—Ã... Desculpem, depois eu... Falo com você, Harry.

E ela fechou a porta.

Eu estava estudando quando minha mãe entra no quarto. Ela encostou a cabeça na porta e me olhou. Abaixei os óculos de leitura e a olhei, a fazendo sorrir. Eu amo o sorriso da minha mãe, muitos dizem que é parecido com o meu, mas o dela tem um toque especial, um tempero misterioso de amor.

—Então? Como foi?- ela me perguntou
—Foi legal. Eles moram numa casa enorme.- falei
—Verdade? Que tamanho?
—Acho que daria umas catorze da nossa lá dentro ou mais.

Ela fez uma careta. A carranca engraçada da minha mãe desapareceu aos poucos e se formou uma cara séria.

—E você planeja...
—Ficar?- a interrompi
—Sim.
—Eu... Acho que sim. Posso me esforçar.

Minha mãe caminhou até mim e me deu um beijo na testa. Ela levou minha cabeça até o seu peito, me abraçando.

—Eu amo você, Harold.
—Eu te amo muito mais.- meus braços se envolveram no corpo dela

Nos olhamos um para o outro, até ouvirmos o barulho do choro de Charlie. Minha mãe olhou para o teto e deu uma gemida misturada com riso. Eu sabia que tinha que aguentar as pontas, só não sabia por quanto tempo. Os Tomlinson colocavam muita pressão em tudo, e isso eu avaliei no primeiro dia.
Gemma bateu na porta.

—Oi.
—Oi.- respondi
—E então? Como foi o primeiro dia?- ela parecia nervosa com a minha resposta
—Foi bem legal, acho que encontrei meu emprego perfeito.- menti, tentando tranquilizar minha irmã

Ela arqueou as sobrancelhas e me olhou com os seus olhos enormes.

—Oh... Isso é ótimo, Harry.- Gemma sorriu- Estou feliz por você.
—Obrigado.

Gemma piscou para mim e saiu do meu quarto, fechando a porta devagar.

Abri o portão e vi Louis sentado no banco do jardim, lendo um livro. Era o livro da nossa faculdade. O olhando assim, parecia que ele estava em paz. Estava fazendo 20 graus e Louis estava de camisas de mangas longas e uma calça comprida, acompanhada com um tênis da Adidas. Ele percebeu minha presença e voltou os olhos azuis para o livro. Andei um pouco até ele.

—Achei que tinha te expulsado ontem. Minha arrogância não foi o suficiente?
—É preciso bem mais do que isso para me fazer desistir.
—Acordou filosófico, Hernest?
—Harry.- o corrigi
—Tanto faz.- Louis voltou os olhos para o livro. Me aproximei um pouco mais
—O que está lendo?
—A primeira e a segunda guerra mundial. Você sabe, hoje teremos que fazer o trabalho.

Strong >> l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora