Harry tinha as pernas longas. E eu sabia disso, mas mesmo assim, estávamos nós dois naquela banheira, só olhando para o outro. Tinha shampoo no cabelo enrolado de Harry, e aqueles olhos... Aqueles olhos verdes apontados pra mim, era como se ele pudesse me ler.
—Para de me olhar.– bati a mão na água da banheira, molhando o rosto dele
—Eu amo olhar você. Você é lindo, droga.
—Eu sei.Harry riu e depois ficamos em silêncio. Eu sabia o que aquele silêncio significava. Iriamos nos casar daqui a 48 horas, e isso era um pouco assustador, na verdade.
—Então... Ansioso?– perguntei
—Ei, sabe que eu achei aquela vodka que você queria lá no bar? Mr. Cobain fez um preço mais barato pra mim.
—Seu chefe está arrastando muito a asa pra cima de você, não acha?
—Está com ciúmes, Tomlinson?
—Tô.Harry agarrou meu queixo e me deu um beijo rápido.
—Sabe qual é a diferença entre ele e você?– Harry perguntou. Pisquei.– Ele não é, e nunca será você.
—Ooooh, sério?– riHarry me beijou.
—Sério.
Eu ri e o olhei.
—Então... Você já pensou nos seus votos de casamento?– perguntei
—Mas é claro, quer ver?
—Sim.Harry pegou o celular dele e leu:
—Meu querido marido, Louis.
Me arrepiei quando ele me chamou de marido, era como se não fosse verdade.
—...Quero acordar do seu lado num sábado de manhã e saber que não temos hora para sair da cama.– um sorriso foi se formando no meu rosto– E, depois, ir tomar café na padaria e ler o jornal com você. Quero ouvir você me contar sobre o trabalho e falar detalhadamente de pessoas que eu não conheço, e nem vou conhecer, como se fossem meus velhos amigos.
—Eu não vou fazer isso.Harry me olhou como se falasse: "Eu ainda estou lendo. Não me interrompa.". Ergui as mãos e ele continuou:
—Quero ver você me olhar entre um gole de café e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a folhear o caderno de cultura. Aquelas revistas bestas que você lê.
—National Geographic não é besta.
—... Quero a sua mão no meu cabelo, dentro do carro, no caminho do seu apartamento. Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no iPod e dobrar, daquele meu jeito metódico e perfeccionista, as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa.
—Eu gostei disso.– ri sem querer
—E que pergunte se eu quero ver um DVD mais tarde. Quer tomar uma taça de vinho no fim do dia e deitar do seu lado na rede, olhando a lua e ouvindo você me contar histórias do passado. Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. E, quando estivermos bem velhos, quero que você, descreva em detalhes, o que viveu comigo para os nossos filhos, que fale do jardim que construímos, e dos cachorros que compramos.
—Uau...
—... Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas uma viagem. E que, por isso, vamos ser felizes pelos vários sábados na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto olhávamos as estrelas no planetário naquele dia lá. Foi incrível aquele dia.– Harry sorriu pra mim– E eu quero que todos os dias sejam perfeitos como aquele dia foi.
—Garoto, você foi incrível.
—Eu sei, né.Sorri para Harry e senti lágrimas nos meus olhos. Ele me olhou e sorriu. Seus dedões passaram pelo meu rosto, limpando.
—Não chora, grilinho... Vai me fazer chorar também.
—"Grilinho?"– funguei– Cada apelido que você coloca.
—Eu gosto de grilinho.
—Eu gosto do seu sorriso.– olhei para os lábios dele enquanto Harry segurava meu rosto nas suas mãosEle fechou os olhos e sorriu.
—Para de ser tão fofo!
Harry me beijou no rosto várias vezes e eu ri.
—Obrigado, amor. Foi a coisa mais linda que eu já ouvi.
*48 horas depois*
Minha mãe estava dando um laço na minha gravata enquanto eu tentava me olhar no espelho.
—Querido, você está tão lindo!
—Obrigado, mãe...
—Como será Harry deve estar?
—Ele deve estar lindo. Lindo naquele paletó. Lindo com o cabelo rebelde penteado para trás... Ele deve estar perfeito.– suspireiMinha mãe beijou meu rosto.
—Eu fico feliz em te ver sorrir desse jeito.
Sorri para ela e limpei a lágrima que rolava no rosto maquiado de minha mãe.
Quando cheguei, tinha um arco de flores e um tapete vermelho perto do lago. Todos os convidados sentados em bancos de madeira, o caminho com pétalas brancas e vestidos longos... Estava tudo em mais perfeita ordem. Gemma e Niall vieram na minha direção. Niall estava com Charlie nas costas. O pequeno estava com um paletózinho.—Louis, você está incrível!
—Obrigado, Gem.– sorri e ajeitei a gravata– Você também está linda.
—Parabéns, Lou.– Niall sorriu– Está tudo lindo.
—Você que ajudou em quase tudo na decoração. Sem você não tinha ficado assim.
—É, eu sei.– ele sorriu
—E você amiguinho?– olhei para Charlie– Mais chique que o noivo com esse paletó.
—E também mais alto.– ele sorriu– Mamãe disse que todo mundo é mais alto que você, tio Louis.Gemma sorriu e olhou para Charlie. Eu ri. Zayn e Liam caminhavam até nós. Zayn me abraçou e bateu a mão nas minhas costas.
—Então? Onde está Harry?– perguntou Liam
—Ele está terminando de se aprontar. Pediu para que eu, mamãe e Charlie viéssemos na frente.– Gemma olhou para o relógio no pulso– Vocês vão entrar juntos?
—Sim.– olhei para o altar, longe de mim------
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong >> l.s
FanfictionOnde Harry é babá do famoso filho de um dos maiores empresários do mundo, Louis Tomlinson.