Harry

260 27 11
                                    

Eu não sabia o que fazer. Se eu falasse para Louis sobre as fotos, ele vai saber da chantagem, e isso o deixaria péssimo. E se eu fizesse o que Edward queria sem falar para Louis, seria pior ainda.

—Você tem 24 horas para decidir. Boa noite, amor.

Ele desligou. Mesmo ele tendo desligado, o telefone continuou no meu ouvido, incrédulo.

Tirei o meu braço que dava a volta no corpo de Louis e o beijei perto da orelha. Ele deu uma gemida de raiva por tê-lo acordado. Eu tinha tanto medo de perdê-lo. Não iria abaixar a cabeça para uma chantagem, principalmente se for abaixar a cabeça para Ed, já fiz isso tempo demais.

—Louis, preciso falar com você.
—Não pode deixar isso pra mais tarde?– ele bufou
—Não.

Ele me olhou, estranhando a tensão na minha voz. Louis se sentou, ainda enrolado no edredom. Ele apoiou os braços nos joelhos.

—Ed me ligou de madrugada.– falei, o fazendo arquear as sobrancelhas– Ele quer que eu termine com você.
—E porquê você obedeceria o imbecil?
—Porque ele ameaçou postar suas fotos na internet, e todo mundo saberia que você... É gay. Sem falar de Jordan, o que ele faria quando descobrisse que as fotos estão na internet?
—Sim, e?
—Isso não te preocupa?

Ele deu de ombros e fez bico.

—Na verdade, nem um pouco.

Não entendi de primeira. Levantei uma sobrancelha e o olhei, mas quando meus olhos se encontraram com os seus, eu percebi que não havia nem um pingo de incerteza. Ele não tinha mais medo. Eu não conseguia dizer o quão orgulhoso eu estava do pequeno.

—Eu não tenho medo de Jordan.
—Não tem medo de estragar a sua carreira?
—Não. Nem ligo pra essa porcaria.– sorri e ele sorriu para mim também– Temos coisas mais importantes para fazer hoje.
—Eu gosto disso.– sorri
—Você é um pervertido sexual, Styles.– Louis balançou a cabeça– Vamos escolher as flores para o casamento, claro.
—Me diz uma coisinha... A sua mãe já sabe?

Louis colocou o dedo no lábio.

—Na verdade não.– ele sorriu

E lá fomos nós, para a casa dos Tomlinson. A mãe de Louis estava em casa, pois sabia que eu e ele tínhamos algo para falar a ela. Louis não parecia nervoso, na verdade, arrebitava o nariz quando queria ser atrevido, como uma criança.
A senhora Tomlinson estava tomando chá no jardim quando eu e ele chegamos. Ela sorriu ao nos ver.

—Venham, podem se sentar.– disse

Eu sentei ao lado de Louis. Ele estava com as mãos em cima da mesa, movia os dedos e olhava para os lados, inquieto.

—Então?– ela aproximou a xícara dos lábios– O que queriam me contar?
—Ah... Eu... Na verdade nós... Vamos... Já estamos...– gaguejei
—Harry, querido, está tudo bem?
—Está... Eu...
—Harry e eu estamos noivos.– disse Louis, de uma vez

A senhora Tomlinson cuspiu o chá, no susto da notícia. Por pouco eu não seguro a risada, Gemma teria rido.
Seu rosto ficou vermelho e ela passou guardanapo na boca.

—Noivos?! Como assim noivos?!
—Eu gaguejei?
—O que Louis quis dizer foi que... – tentei fazer a senhora Tomlinson ignorar a antipatia do meu noivo– Queríamos realmente...– olhei para aqueles olhos azuis, curvados por ele estar sorrindo– Ficar juntos. Dividir um teto.

Ela parecia confusa.

—O que está pensando?– perguntou Louis
—Se chamo a sua tia Parla para o seu casamento.

Arqueei as sobrancelhas. Percebi que ela estava feliz. Os dois estavam. Fazia tempo que eu não via uma sintonia entre os Tomlinsons.
Louis riu da piada interna e começaram a falar sobre mais parentes para convidar.

—Pelo amor de Deus, o tio Fred iria comer tudo!
—Não é!– riu ela

E eu sorri por vê-los se divertindo entre si, mesmo me excluindo da conversa. Eu não podia estar mais feliz.
Eu e Louis saímos cedo da casa dos Tomlinson. Queríamos ver tudo e organizar tudo o mais rápido possível. Niall foi com a gente, e, nunca imaginei, mas ele tinha um ótimo gosto para estilo.

—Alguém pensou onde vai ser?

Eu e Louis nos olhamos.

—Eu não queria que fosse um padrão, tipo na igreja.– o olhei– Que tal num parque?
—Parque?
—Eu conheço um parque que tem um enorme lago! Ficaria lindo lá!– sugeriu Niall

E foi lá onde fomos. Foi amor à primeira vista. Era... Era realmente perfeito. Eu até já nos conseguia imaginar. Um tapete vermelho, paletós e cabelos pentados para trás.

—Harry.– chamou Louis

Ele me olhou e sorriu. Não precisou dizer mais nada. Eu li completamente aquele sorriso. Louis estava feliz.

Os dias começaram a passar rápido. Bem rápido na verdade. Faltava dois dias para o nosso casamento enfim. Jordan até recebeu o convite por educação, mas ignorou. Louis não queria que ele fosse de qualquer forma, mas querendo ou não, Jordan era marido da mãe dele.
Ainda não tive coragem de dizer a Louis que, o fato de Ed tê-lo abandonado, era culpa de seu padrasto.
Eu estava vendado. Louis segurava forte minha mão e conseguia ouvir ele dando umas risadinhas. Sentia que estávamos num elevador, subindo por muito tempo.

—Ei!– Louis bateu na minha mão perto da venda– Não se atreva a espiar!
—Eu não estou!

Ele me guiou por um corredor estreito e ouvir um tilintar de chaves umas nas outras. Louis abriu uma porta e me guiou para dentro do local. Ele tirou a venda.

—Tcharam!

Era um apartamento. Vazio. Sem nada. Mas eu conseguia imaginar cada pedacinho dele sendo preenchido. Eu iria morar com Louis. Iria acordar ao lado dele todos os dias. Vê-lo todo dia. Ele falava que tinha uma banheira e que já tinha comprado uns shampoos caros no mercado, mas cada azulejo e cada grãozinho de cimento preso à essas paredes era uma felicidade pra mim.

—E aí? Não vai dizer nada?

O olhei, acordando do meu transe. Segurei seu rosto e o beijei profundamente. Louis era incrivelmente habilidoso com a sua língua quando queria ser romântico às vezes. Beijei seu rosto e o abracei.

—Eu amo você, Tomlinson. Você é incrível pra caralho.

Ele riu e suspirou, apertando meu corpo com força contra o dele.

---------------------------
Oi meuzamores! Eu só queria agradecer a vocês, por votarem, lerem ou adicionarem a alguma lista de leitura. Vocês não existem gzuis ❤️
E desculpa por esses capítulos estarem demorando mais e estarem um pouco sem sal, eu tô meio assim ultimamente.
UM XERO PRA VCS ❤️️

Strong >> l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora