Alguns personagens que aparecerão:
Giovanna é uma garota linda de 17 anos.
Ela é um pouco marrenta e não tem amigos.
Mora com a mãe e com o padrasto.
Seus pais se separaram quando ela tinha 7 anos e ele foi embora levando seu irmão gêmeo.
Desde então, nunca mais viu um dos dois.
Seu padrasto e sua mãe brigam muito, ela está ansiosa para completar dezoito anos e poder sair daquela casa levando a mãe com ela.
Ninguém sabe dessas coisas, ela nunca teve amigos e sempre escondeu a verdade de todos pois sofre muito por isso.
Ama animais, queria ter um cachorrinho mas seu padrasto não deixa e para evitar brigas, nem fala nisso.
Tem cabelos castanhos claros e olhos verdes.
Vive tentando evitar encontrar-se com o padrasto mas isso não dar muito certo as vezes, porque moram na mesma casa.Giovanni é um ótimo garoto e está sempre disposto a ajudar quem precisa.
Gosta muito de Giovanna e a defende quando fazem brincadeiras de mal gosto com ela, o que quer é ser amigo dela mas a mesma não deixa que ninguém se aproxime.
Mesmo sempre recebendo patadas, não desiste de conquistar a amizade de Giovanna.Matthew é o popular da escola, é metido e se acha.
É melhor amigo de Giovanni e ex namorado de Kristen.
Vive fazendo brincadeiras de mal gosto com Giovanna e não a suporta.
Não entende porque o amigo defende tanto a garota, acha que ele está apaixonado por ela mas continua perturbando ela.Kristen é arrogante e pensa que é melhor que todos.
Não pensa duas vezes antes de irritar a Giovanna, acha que o Matthew é dela e de mais ninguém.
Vive grudada com a Márcia fazendo Giovanna ficar com raiva.Márcia é melhor amiga de Kristen, ela acompanha a amiga e o resto da turma em suas brincadeiras com Giovanna.
Tenta de todo o modo ficar com o Giovanni e, com ajuda de Kristen, faz o que for possível para conseguir o que quer.
Não gosto nenhum pouco de saber que o garoto anda defendendo a Giovanna e quer afastá-los de alguma forma.Geraldo é um homem muito legal, gosta de ajudar a todos.
Não mede esforços para isso.
Pensa sempre na felicidade e bem estar dos que ama antes dele.Cristina é a mãe de Giovanna.
Ela sofre por ver o que o marido faz com a filha.
Quer se separar dele mas não sabe como.
É uma mulher batalhadora e gentil, ama muito a filha.Carmem é a diretora da escola onde Giovanna estuda.
É uma mulher incrível, se preocupa com os alunos e está sempre disposta a escutá-los e aconselhá-los, quando não perde a paciência.Julie é prima e única amiga de Giovanna, mas mora em outra cidade com os pais e à algum tempo sofreu um acidente que a fez perder a memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Teen FictionO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?