Consegui alguns cocos e parti-os para beber a água.
Fui tomar um banho e quando estava voltando, alguém me para.-O que foi dessa vez Matthew?-pergunto.
-Eu queria te agradecer e pedir desculpas por tudo.-ele diz.
-Não precisa.-tento ir embora mas ele me segura- O que quer agora?-tento me soltar mas não sou bem sucedida.
-Você me desculpa?-pergunta.
-Posso pensar no seu caso, agora me solta.-peço.
-Não, só quando dizer que me desculpa.
-E se eu não falar?-levanto a sobrancelha.
-Eu vou amar ficar te segurando aqui por muuuiiiito tempo.-fala.
-Me solta agora seu sem noção, mentiroso.-começo a bater nele.
Ele segura meus pulsos e nos olhamos nos olhos.
O Matthew se aproxima e me beija.
Tento me soltar mas acabo cedendo.-Você me desculpa agora?-pergunta e lhe dou outro beijo.
-Quem sabe?-sorrio e saio dali o deixando parado.
(...)
-Impossível, isso tem que está aqui em algum lugar.-procuro em cada canto de onde eu estava (a pequena cabana)-Isso não pode ter sumido, não pode.-me desespero mais.
Perdi meu colar com o pingente que tem as fotos da minha família e não consigo encontrar.
Matthew
Vou para lago pensar um pouco.
Vejo uma coisa brilhando perto da margem.-O que será aquilo?-pergunto a mim mesmo e vou até lá curioso.
Pego e percebo que é um colar com pigente.
Abro e dentro, duas fotos. Uma de um casal e outra de uma menina e um menino.-Mas isso não é do Giovanni?-vou atrás dele- Giovanni.-o chamo.
-Oi.-ele vem até mim.
-Por acaso, você perdeu seu colar?
-Não, ele está aqui.-me mostra- Porque?
-Por nada não.-sento um pouco afastado do pessoal e fico pensando.
Se esse colar não é do Giovanni, de quem é?
Nesse momento, Giovanna aparece.-Matthew você viu um colar com um pingente em forma de coração que quando se abre, tem duas fotos de um casal e dias crianças de mais ou menos 7 anos?-pergunta.
-Não.-minto.
-Ok, obrigada mesmo assim.-ela sai.
Será que...?
Não, não pode ser.-Giovanni, precisamos conversar.-o puxo para longe de todos.
-O que deu em você?-pergunta se soltando.
-Olha o que eu achei.-mostro o colar e ele engole em seco- É idêntico ao seu não é? Mas esse é da Giovanna.-falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Novela JuvenilO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?