Capítulo 2 - Castigo

1.7K 152 31
                                    

_ COMO TEM CORAGEM DE MENTIR PRA MIM? AGORA VOCÊ VAI VER GAROTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ COMO TEM CORAGEM DE MENTIR PRA MIM? AGORA VOCÊ VAI VER GAROTA. _ começo a correr e ele corre atrás de mim.

Enquanto estou correndo, olho para trás para ver se ele já estava perto e quando volto a olhar para frente, esbarro em alguém e acabamos caindo.
Meu celular, que estava na minha mão, cai e não o vejo mais.

_ Desculpa, desculpa. Eu sinto muito mesmo.


_ Fala sério Giovanna. _ olho para o rosto da pessoa, era o Matthew.

Olho para trás e o Sandro já estava perto.

_ Foi mal mesmo. _ levanto e volto a correr.

_ VOLTA AQUI SUA IMPRESTÁVEL. VOCÊ ME PAGA. _ Sandro grita e corro mais ainda.

Viro a esquina e esbarro de novo em alguém.
Nossa, eu estou boa nisso hoje!
Mas dessa vez, não caímos. O homem com quem esbarrei, segura meus braços impedindo que eu prossiga minha calma e divertida corrida.

_ Sinto muito moço. _ ele me encara por alguns segundos.

_ É... tudo bem. _ fala me soltando.

_ GIOVANNA. _ viro e o Sandro estava lá, suado e com muito ódio nos olhos.

Engulo a seco.

_ VEM AQUI GAROTA. _ me puxa pelo braço com força.

_ Solta ela. _ o homem com quem esbarrei pede calmamente.

_ Quem é você pra dizer o que eu tenho que fazer? _ meu padrasto se irrita com ele, mas não grita.

_ Tem razão, eu não sou ninguém. Mas não é certo fazer isso com uma garota.

_ Eu não preciso que ninguém me diga o que é certo ou errado. _ se exalta um pouco.

_ Eu estou pedindo para soltá-la.

_ E eu tô dizendo que não solto. Vai fazer o quê? Me bater?

_ Eu não sou desse tipo. _ Diz o homem.

_ Tá com medo, é? _ Sandro provoca.

_ Eu não tenho medo de você. _  meu padrasto sai me puxando enquanto todos na rua observam a cena.

_ Me solta Sandro.

_ Não e é melhor ficar quieta. _ chegamos perto de um carro e ele para.

A Ilha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora