Giovanna
O Giovanni veio atrás de mim.
-Como você está?-pergunta se sentando ao meu lado na beira do lago.
-Estou viva.-falo e suspiro.
-Seu braço está sangrando.-ele fala- Está doendo?-pergunta e não respondo- Giovanna...
-Está.
-Vamos lavar isso.-bufo.
Ele começa a lavar meu braço e amarra um pedaço de pano, que antes era a sua blusa.
-Valeu.-suspiro.
-Não liga para o Matthew. Ele age sem pensar às vezes.
-Eu até entendo ele. Também faço isso...às vezes. Mas eu estou muito magoada com ele, você sabe bem tudo que aconteceu.-falo.
-Eu sei e sinto muito.-diz.
-Não sinta.-pego sua mão- Obrigada por ser meu amigo.
-É um prazer.-ele sorri.
Matthew
Eu ouvi, SEM QUERER, a conversa da Giovanna e do Giovanni.
Fiquei mal em saber que a magoei, essa nunca foi a minha intenção.
Eu achei que...sei lá, que ela nem se importava com a minha presença.
Um tempo depois, o Giovanni vem falar comigo.-Desculpa por ter te batido.-ele fala.
-Não precisa se desculpar, eu mereci por ter sido tão idiota.-falo.
-Ok, você mereceu mesmo.-ele diz.
-Não está ajudando...
-Foi mal aí mas é a verdade.-diz- A Giovanna não merece passar por tudo que a fazem passar. Ela é uma pessoa boa, de bom coração e tem sentimentos. Além de tudo, está apaixonada por você. Não esmague num caminhão de lixo essa chance de ser feliz, por que jogar fora, você já jogou.-levanta e vai embora me deixando sozinho e confuso.
Como a Giovanna está apaixonada por mim se eu mesmo vi ela falando que não para ele?
Como ele pode falar isso nessa calma?
Será que não foi ela quem fez ele mudar?
São tantas outras perguntas que não sei se terei as respostas.Giovanna
Quando o Giovanni me deixou sozinha, comecei a pensar em muitas coisas e acabei dormindo.
Sonho on
Eu estava na frente da escola e uma voz fala comigo.
-Você é fraca.-tento encontrar o dono da voz mas só tem apenas eu aqui- Fraca, você é fraca.
-NÃO.-grito chorando.
-SIM, FRACA. Não aguenta nada,por tudo está querendo se matar.
-MENTIRA.-corro para dentro da escola.
Não tinha ninguém nos corredores, entro no refeitório, todos estavam lá.
-Olha, a estranha apareceu.-fala um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha (Em Revisão)
Fiksi RemajaO que você faria ao ficar presa numa ilha com toda a sua turma sendo que nenhum deles te suporta e você também não os suporta? Giovanna não gostou nada dessa ideia mas o que ela poderia fazer para sair daquele lugar?